União Recreativa dos Trabalhadores.

A montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro em 2021 segue a todo vapor na União Recreativa dos Trabalhadores e o mês de dezembro será de muito trabalho para a diretoria celeste. O arbitral que vai definir as regras da competição será realizado na próxima segunda-feira (07).

Com o técnico Wellington Fajardo já contrato, a diretoria da URT trabalha para montar o elenco de jogadores. O diretor de futebol, Romeiro Meira, disse que o clube trabalha com uma lista de 40 jogadores e que, seis já estão contratados. O dirigente preferiu não adiantar os nomes dos atletas.

Romero Meira também negou que a URT tenha acertado a contratação do meia Raylan, que fez sucesso vestindo a camisa do Atlético Goianiense. Ele confirmou que o clube tem interesse no jogador, mas informou que não tem nada acertado até agora. O diretor de futebol disse que os nomes dos atletas só serão divulgados após a assinatura do contrato.

A diretoria da URT trabalha marcou a apresentação dos atletas e da comissão técnica para o dia 10 de janeiro,  quando será iniciada a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro. A competição terá início no dia 28 de fevereiro. Na próxima segunda-feira (07) os dirigentes dos 12 clubes da elite do futebol mineiro participam de arbitral que vai definir as regras do Campeonato Mineiro de 2021.