treinador já conhece bem o Campeonato Mineiro, tendo dirigido equipes como Vila Nova e Caldense.

A diretoria da URT agiu rápido e anunciou a contratação de um novo treinador para assumir o lugar deixado por Sidney Morais. Ito Roque é o escolhido para comandar a equipe nos jogos restantes do Campeonato Mineiro e também na Copa do Brasil.

Ito Roque é o terceiro treinador contratado este ano pela URT. No início, a diretoria apostou em Flávio Garcia, que havia sido auxiliar técnico nas últimas temporadas. Como a equipe não rendeu o esperado na pré-temporada, a diretoria decidiu contratar Sidney Morais. O treinador chegou quatro dias antes do início do Campeonato Mineiro e foi embora após quatro partidas sem vencer.

A aposta agora é em Ito Roque. O treinador já conhece bem o Campeonato Mineiro, tendo dirigido equipes como Vila Nova e Caldense. Experiente, ele também dirigiu as equipes de Ferroviária, Matonense, Rio Preto, Taubaté e Sertãozinho e Novorizontino. Porém, será a primeira passagem dele pela URT.

Segundo o diretor de futebol, Juliano Rocha, o novo treinador deverá chegar a Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (04). O desafio do novo treinador será melhorar o desempenho da URT. O Trovão Azul disputou quatro partidas este ano, perdeu duas, empatou duas e esta na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro.