349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 11/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Diretores do Mamoré falam de projetos e expectativa de futuro no jornal da Manhã Patos

Eles falaram sobre a atual situação do clube e sobre os projetos para o futuro.

Kelson Clemente e Erisdauto Andrade.

A entrevista da semana do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré, Erisdauto Andrade e o presidente da diretoria executiva do clube esmeraldino, Kelson Clemente. Eles falaram sobre a atual situação do clube e sobre os projetos para o futuro.

Kelson destacou que o clube deve funcionar como uma empresa, cada um no seu departamento, com planejamento para superar as dificuldades. Com uma gestão profissional, Kelson disse que o Esporte Clube Mamoré é viável. Erisdauto Andrade disse que o Programa Família Esmeraldina lançado esta semana, já é sucesso alcançando 100 adesões. A meta é chegar a 300 sócios.

Os diretores do clube esmeraldino também falaram sobre as melhorias que estão sendo realizadas na gestão do clube. Veja a íntegra da entrevista.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruno Lemes | 1 mês, 1 semana atrás

    Vamos sapo e nos agora mostra que a gente não é so um nome e um grande time e merecemos respeito

    1 0 Responder

  • Jose Gonçalves | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso ainda existe???? :grimacing:

    2 1 Responder

  • taxista | 1 mês, 1 semana atrás

    segue a urt .

    0 0 Responder

  • Lagoense feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, O Mamoré virou piada na região, pois segundo as más línguas este pequeno clube não teve sequer recursos financeiros nem para disputar o campeonato Amador 2017 da liga patense. O mamoleza deveria fechar as portas e ceder o campo para o maior, melhor e mais estruturado clube de futebol de nossa região disputar o campeonato brasileiro da série D de 2018 , pois na região não existe um time mais bem preparado do meu Esporte clube Santa Cruz de Lagoa Formosa. Jsf

    6 7 Responder