Publicado em 09/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Diretores do Lions Domingos Mattos apresentam detalhes do tradicional Boi no Rolete do Lions

Nilton Dias e Valdinei Joaquim de Souza falaram sobre as ações realizadas pelo Clube de Serviço, como a manutenção da Casa da Acolhida.

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (09) representantes do Lions Domingos Mattos. Nilton Dias e Valdinei Joaquim de Souza falaram sobre as ações realizadas pelo Clube de Serviço, como a manutenção da Casa da Acolhida e a realização de mais uma edição do Boi no Rolete do Lions.

A Casa da Acolhida recebe crianças de zero a 12 anos em situação de abandono e de risco social. O abrigo tem capacidade para receber até 25 meninos e meninas. Atualmente são 12 crianças abrigadas, mas o número varia muito e manter o local funcionando custa caro. Com todas as exigências da lei, são necessários pelo menos 11 funcionários e um custo mensal que chega a R$ 35 mil.

Valdinei e Nilton explicaram na entrevista que para manter a casa funcionando é preciso fazer campanhas e promoções. No dia 07 de abril, o Lions Domingos Mattos realiza a quinta edição do Boi no Rolete. A animação vai ficar por conta de Erick Deylon e Banda Pagô. Os ingressos serão vendidos a partir de segunda-feira (12), com muita bebida e carne de boi no rolete. Confira os detalhes na entrevista!

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Folia do Um Só | 3 meses, 1 semana atrás

    Alguém saberia dizer quantas associações, sindicatos, partidos políticos, clubes de serviço e grupos de todo tipo tem aqui em Patos? Centenas, provavelmente, em torno de mil. Tem gente aqui que vive disso. Tem gente que participa de dezenas de entidades. É muita falta do que fazer. Isso é que atrasa o progresso da cidade. Grupo é fria! Sempre tem um mais espertinho que manipula o resto.

    3 2 Responder

  • canuto | 3 meses, 1 semana atrás

    ESSE NEGOCIO DE LIONS, ROTARY ENFIM CLUBE DE SERVIÇOS , SAI TODAS SEMANA NA FOLHA PATENSE, NEGUIN QUE FAZ DOUTORADO FORA, MESTRADO E PROSGRADUAÇÃO SE FORMOU NESSE COMERCIO DA UNIPAM TEM QUE DIVULGAR NA FOLHA PATENSE.MEU FORMOU NA UFU EM 2.012 COM MAIOR DIFICULDADE, PASSOU EM SEGUNDO LUGAR DE CIRURGIÃO DENTISTA NA PREFEITURA EM 2.01'5 MAIO, PRIMEIRO LUGAR UM CARA DE MONTES CLAROS MG, FALEI COM UM CARA CAREQUINHA DE PATROCINIO MG DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE PATOS DE MG, SEM EDUCAÇÃO. FALEI COM OS PESSOAS DO RH E ME DERAM UMA BANANA ATÉ HOJE. VOU PROCURAR O MPF. AGORA EM ABRIL DE 2.018. ESSES CARAS DE CLUBE SERVIÇOS É COLOCAR OS FILHOS QUE FORMAM SEM CONCURSO, AMIZADE COM INTERESSE TODOS MALAS. LÁ EM CIMA TODO MUNDO VAI PARA O SACO.

    2 3 Responder

  • Participante | 3 meses, 1 semana atrás

    Atitude louvável. Agora Pagô é dureza...

    4 3 Responder

  • Patos vai viver eternamente no atraso | 3 meses, 1 semana atrás

    Patos de Minas precisa é de indústrias pra gerar emprego pro povo. Mas, vive de festas. Essas associações todas poderiam reunir e tentar buscar indústrias para a cidade, mas se tiver indústria aqui acaba o curral eleitoral.

    11 6 Responder

    Renatinha - 3 meses, 1 semana atrás

    Pra que ? o povo de Patos não gosta de trabalhar... Custou a formar no ensino médio e quer ganhar 5mil por mês.

    4 2

    Renatinha - 3 meses, 1 semana atrás

    Pra que gerar emprego? Povo de Patos não gosta de trabalhar, não tem estudo e quer emprego bom que ganha no mínimo 3mil por mês.

    4 1

  • Dario | 3 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isso o Sindicato contempla os maçons com doação em dinheiro. E maçon faz alguma coisa pra alguém que não seja maçon?

    17 2 Responder

    Cristo redentor - 3 meses, 1 semana atrás

    Apresentador do Domingão do Miltão, gente boa, está vencendo na voda

    0 5

    CABO JULIO - 3 meses, 1 semana atrás

    Só para lhe informar, a maçonaria deixa esse tipo de trabalho assistencial para o Lions e Rotary e se preocupa mais com a pátria e a humanidade! Ai das nações se não fosse a interferência da maçonaria, garantindo os direitos de liberdade, igualdade e fraternidade e por isso é formada por grandes homens no mundo todo entendeu? Ela não foi feita( apesar de também o fazer) para dar assistencialismo e sim dar CONDIÇÕES para a pessoa sobreviver decentemente com seu proprio esforço! È issso.

    3 2