Dicas de moda para toda a família, com Nilda Roupas e Acessórios inaugurando mais uma loja

Nilda Roupas e Acessórios acredita que fazer a diferença é a melhor forma de continuar crescendo e oferecendo o melhor da moda aos seus clientes.

publicado em 04/12/2015,


O mercado de moda de Patos de Minas não deixa a desejar. Com foco no diferencial em atendimento, layout das lojas e mix de produtos Nilda Roupas e Acessórios e Exclusiva Malwee, vem cumprindo muito bem o seu papel. Com mais uma loja inaugurando hoje, na Rua General Osório nº 118, centro Patos de Minas. Nilda Roupas e Acessórios acredita que fazer a diferença é a melhor forma de continuar crescendo e oferecendo o melhor da moda aos seus clientes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Para os meninos, uma boa dica são as camisas com ou sem estampas. As pequenas estampas em camisas masculinas viraram febre nesse verão. Podem ser coordenadas com bermudas ou calças.

O jeans esta sempre em alta, não importa a lavagem ou detalhes.

 

Foto: Pabllo Rocha - Camisas, Calça e Bermuda: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

O visual esportivo é muito utilizado no Brasil durante os dias quentes, foque no básico que não tem chance de errar e sempre estará na moda. 

Foto: Pabllo Rocha - Camisetas, Bermuda e Boné: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

A moda indiana esta presente no look das mulheres. São peças coloridas leves e muito agradáveis para usar no dia a dia. A coordenação com o jeans é a melhor alternativa. No primeiro look a saia em tecido jeans desgastado com aplicação de pérolas, coordenado com uma bata em algodão com bordado no decote e barra.  A bata estampada pode ser usada solta ou com cinto ajustado na cintura,  coordenada com a calça jeans detalhe em strass na barra. 

Foto: Pabllo Rocha - Batas, Calça e Saia: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

A volta do Poá vem fazendo sucesso, versáteis e elegantes podem ser usados com peças mais despojadas. Nesse look coordenamos com calça em algodão na cor amarela. A blusa tem detalhes ricos como ilhós e o cordão com franjas nas pontas faz o papel de um colar. Para não errar na hora de usar peças em estampas de Poá, basta se atentar para coordenar com uma peça lisa. Outra dica é o macaquinho em viscose estampado, dica para quem quer variar entre shorts e vestidos nos dias quentes. Além de alongar a silhueta também valoriza a altura. 

Foto: Pabllo Rocha - Blusa de Poá, Calça e Macaquinho: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee ​

O fim de ano chegou, e junto às festinhas e happy hours. Conforto e elegância são palavras chaves na vida da mulher. O vestido longo estampado em viscose com aplicação de renda preta na gola e decote pode ser usado em qualquer situação ou horário. As estampas alegram a vida, uma boa coordenação pode ser uma regatinha com alça ajustável e uma saia com aplicações de strass na barra e recorte frente. Lembre-se se uma peça é estampada coordene com outra peça lisa. 

Foto: Pabllo Rocha - Vestido longo, Saia e Blusa: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

Não podemos deixar de lado as formaturas, então aqui separamos um vestido longo em renda bordado, saia levemente evasê para permitir melhor movimentação.

Se a ocasião não requer tanta formalidade aposte nesse vestido azul de renda, saia em tecido plissado com cinto em cetim para marcar cintura. Composição perfeita entre, renda e plissado. 

Foto: Pabllo Rocha - Vestidos: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

Claro que não podemos esquecer-nos dos nossos pequenos.  A moda infantil esta em crescimento, hoje em dia é muito comum ver tendências exclusivas para esse mercado. Uma boa sugestão para um evento mais refinado é o vestido rosa com aplicações de flores e detalhes em pérolas, saia em microtule.  A Bolsinha acompanha o vestido, pode ser usada com outros looks. Para passeio ao shopping ou final de semana a blusa em malha com aplicação de strass e calça em algodão florido deixa a menina confortável e chic. 

Foto: Pabllo Rocha - Vestido, Bolsa, Blusa em malha e Calça florida: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

O colorido invade o guarda roupas dos meninos. Como nessa idade eles não param, uma boa dica para deixar seu filho bem vestido mas a vontade, é coordenar camisa social com bermuda. Os detalhes na camisa fazem com que as atenções voltem para a parte superior do corpo, o que não será tão percebido na parte inferior. Para um look mais despojado, a camiseta polo com listras cai bem com bermuda e cinto. A dobra da bermuda é opcional, deixa o look mais fashion. 

Foto: Pabllo Rocha - Camisa, Camiseta e Bermudas: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee 

 

                                              

Estas peças e muito mais você pode encontrar nas lojas:

Rua dos Guaranis nº 250, Bairro Nossa Senhora das Graças - Patos de Minas - MG

Rua General Osório, 118, Bairro Centro - Patos de Minas - MG     

Rua General Osório, 120, Bairro Centro - Patos de Minas - MG  

Por Lilian Carvalho Consultora de Modas

Postado em 04/12/2015
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bruna | 3 anos, 8 meses atrás

    Boa, bastante interessante e diferente essa coluna

    1 1 Responder

    Lilian Carvalho - 3 anos, 8 meses atrás

    Bruna, que bom que gostou da iniciativa. Acredito que podemos fazer o melhor, mostrar que nossa cidade tem moda sim e de muito bom gosto. Devemos acreditar mais, investir mais, ousar mais. Com isso o resultado será o melhor. Dizer que estamos em crise é fácil, virou moda, tenho ouvido de alguns lojistas que não podem fazer nada pois estamos em crise, mas acredito que, não fazer nada é realmente estagnar na tal crise. Tempos difíceis estamos e iremos passar, mas o que estamos fazendo para sair disso. Vender mais, agradar seu cliente, seus colaboradores e a você mesmo. Devemos nos mover e sair da zona de conforto, que na verdade nem esta tão confortável assim.

    4 1

  • Cris | 3 anos, 8 meses atrás

    Mais uma vez arrasando, boas dicas . É uma ótima forma de promover o comércio de Patos de Minas, todo comerciante deve ter o foco voltado para atendimento , vtirines bem montadas, divulgaçaõ,

    3 1 Responder

  • G | 3 anos, 8 meses atrás

    esse quadro do jornal é bem util, poderia ter uma matéria com roupas mais sociais para festas de fim de ano e formaturas, confraternizaçao no trabalho,

    10 1 Responder

    Lilian Carvalho - 3 anos, 8 meses atrás

    G. Obrigada Farei sim uma matéria bem glamourosa com dicas e muitos brilhos, rs rs. Obrigada pela sugestão. Continue nos acompanhando, teremos sempre boas novidades.

    1 1

  • jane | 3 anos, 8 meses atrás

    Excelente loja, com muito bom gosto e grandes variedades, e boas dicas principalmente para o final do ano, onde se exige uma roupa mais classica

    10 3 Responder

  • flavim | 3 anos, 8 meses atrás

    alguns modelos para homens, essa camisa com estampa está muito na moda, sempre tem alguém com uma dessa, vou dar uma passada la´, vcs deviam colocar o preço pra facilita

    9 2 Responder

    Lilian Carvalho - 3 anos, 8 meses atrás

    Flavim, você sempre por aqui que coisa boa. Você tem toda razão, essa estampa nas camisas masculinas vivaram febre e de muito bom gosto. Passe mesmo na loja e conheça toda a coleção.

    2 1

  • PAULA | 3 anos, 8 meses atrás

    Bem legal a matéria, e essa loja é bem variada, veste todo mundo. Parabéns pela iniciativa

    8 3 Responder

    Lilian Carvalho - 3 anos, 8 meses atrás

    Paula, tudo bem querida? Você não sabe a alegria que nos dá saber que gostou da matéria. Vamos que vamos, inovar e trazer sempre coisas boas. Obrigada pelo carinho

    2 1