Ele tem apenas 42 anos de idade, mas os problemas de saúde que o fizeram perder cerca de 40 quilos nos últimos meses, fazem parecer bem mais. Sebastião Garcia da Silva sofre de diabetes e foi diagnosticado recentemente com câncer de próstata. Sem trabalhar, a família dele enfrenta sérias dificuldades.

Sebastião mora com a esposa e os quatro filhos em uma pequena casa no bairro Cristo Redentor. O imóvel foi cedido e alivia a situação financeira da família. Mas a situação é critica. As dores constantes impede que Sebastião continue trabalhando e as contas se acumulam. Só não falta comida porque Sebastião acaba de ganhar uma cesta básica. Contas de água e luz também estão vencidas.

Impotente diante dos problemas de saúde, Sebastião decidiu pedir a ajuda da população. Ele tenta conseguir R$ 800,00 para fazer os exames necessários para iniciar o tratamento contra o câncer. O açougueiro que passou 18 anos trabalhando na mesma empresa, quer voltar a trabalhar para sustentar a família.

Sebastião mora na rua Paraíba, número 1235 – fundos – bairro Cristo Redentor. O telefone de contato é o (34) 9 9939 6822.

Autor: Maurício Rocha