349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 03/01/2017
Compartilhe:

Diabético e diagnosticado com câncer de próstata, patense pede ajuda pra fazer exame

Sebastião mora com a esposa e os quatro filhos em uma pequena casa no bairro Cristo Redentor.

Ele tem apenas 42 anos de idade, mas os problemas de saúde que o fizeram perder cerca de 40 quilos nos últimos meses, fazem parecer bem mais. Sebastião Garcia da Silva sofre de diabetes e foi diagnosticado recentemente com câncer de próstata. Sem trabalhar, a família dele enfrenta sérias dificuldades.

Sebastião mora com a esposa e os quatro filhos em uma pequena casa no bairro Cristo Redentor. O imóvel foi cedido e alivia a situação financeira da família. Mas a situação é critica. As dores constantes impede que Sebastião continue trabalhando e as contas se acumulam. Só não falta comida porque Sebastião acaba de ganhar uma cesta básica. Contas de água e luz também estão vencidas.

Impotente diante dos problemas de saúde, Sebastião decidiu pedir a ajuda da população. Ele tenta conseguir R$ 800,00 para fazer os exames necessários para iniciar o tratamento contra o câncer. O açougueiro que passou 18 anos trabalhando na mesma empresa, quer voltar a trabalhar para sustentar a família.

Sebastião mora na rua Paraíba, número 1235 – fundos – bairro Cristo Redentor. O telefone de contato é o (34) 9 9939 6822.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GENTE VAMOS SER MAIS SOLIDÁRIO | 9 meses, 2 semanas atrás

    :angel:NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL AS PESSOAS :couple: PRECISA SE UNIR POIS TODOS SABE QUE O SUS NÃO TA BANCANDO CERTOS EXAMES OU QUANDO FAZ LEVA ATE 3 ANOS PARA SAIR. OS MEDICO FALA PARA AGENTE SE NÃO QUISER ESPERA FAZ OS EXAMES PARTICULAR PARA QUE O DIAGNOSTICO SAIA MAIS RÁPIDO. NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHA PODE SER QUALQUER UM DE NÓS PEDINDO AJUDA.QUEM PODER AJUDAR NÃO IMPORTA A QUANTIA O QUE IMPORTA E A SOLIDARIEDADE . QUANTA PESSOAS QUE TA AI ROUBANDO, E ELE COM SUA HUMILDADE PEDINDO UMA SIMPLES AJUDA. :+1: :angel: :heart: :angel: :angel:

    2 1 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 9 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião , a situação deste senhor é vergonhosa para um país que almeja ser do 1° mundo um dia, pois se os políticos ( LADRÕES) não furtassem tanto dinheiro público com certeza teríamos uma saúde de qualidade . Se a nossa justiça não fosse cega e morosa com certeza este senhor já teria realizado estes exames , pois dinheiro o ESTADO tem , porém investe apenas para satisfazer os interesses destes políticos corruptos. jsf

    4 0 Responder

  • Carlos | 9 meses, 2 semanas atrás

    tem que ir pra Barretos tem associação, procure vai na prefeitura, barretos melhor lugar pra tratar tb tive cancer de prostata tem 46 anos fiz cirurgia estou fazendo acompanhamento, fui esta semana pra barretos. alguem que conhece esse senhor vcs PatosHoje, pega os exames desse Sr passa um email pro Hospital de Barretos 3 dias vc liga pedindo a resposta . a sim que eu fiz.

    9 0 Responder

  • Wallisson | 9 meses, 2 semanas atrás

    Se fosse político ladrão estaria sendo tratado no Sírio Libanês. Sei não viu, onde vamos chegar com essa inversão de valores da nossa sociedade? Essa crise, essa falta de tudo meu Deus!!!

    9 0 Responder

  • Cadê seus votos de Natal | 9 meses, 2 semanas atrás

    O povo de Patos que é festeiro , está na hora de reunir aqueles que tem mais condições e juntar o dinheiro da tomografia, bem como administrar a vida dele por um bom período, para ajudá-lo. Assim , esse seria o verdadeiro NATAL que seu coração vai fazer.

    12 0 Responder

    Paulo - 9 meses, 2 semanas atrás

    Que absurdo você está dizendo!!! Você acha mesmo que as pessoas de melhores condições vão deixar de enfeitar suas mansões, de comprar fogos de artifício, de comprar bons vinhos e espumantes para ajudar alguém???? Me poupe né??? Segundo a "Pirâmide de Maslow", eles tem a necessidade de se autoafirmarem para sociedade. Se o fizerem o que duvido muito, tem que chamar os canais de comunicação para mostrar que estão ajudando as pessoas, pois isso tem que ser mostrado por causa da "Pilantropia" e do "Marketing Pessoal".

    6 8

  • Maria | 9 meses, 2 semanas atrás

    Sempre assim!! Quando precisamos de um exame, se ñ tiver plano de saúde , ele fica pra depois, que piorar ou morrer... Coitado , desse homem!! Cade você?? Vamos ajuda-los!!!

    18 0 Responder