Os representantes do Exército Brasileiro vieram com os rotos pintados de verde e amarelo.

A comemoração da Independência do Brasil levou centenas de pessoas para a Avenida Getúlio Vargas em Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (07). Uma demonstração de patriotismo que coloriu a cidade de verde e amarelo. Os símbolos nacionais foram lembrados durante toda a programação.

A solenidade de comemoração do Dia da Independência começou bem cedo, às 8h da manhã, com uma Sessão Cívica em frente ao prédio do Antigo Fórum. Autoridades foram convidadas para hastearem as bandeiras, logo em seguida teve apresentação de sereste e logo em seguida foi realizado o tradicional Desfile de 7 de Setembro.

Os atiradores do Tiro de Guerra 04013 abriram o Desfile Cívico. Os representantes do Exército Brasileiro vieram com os rotos pintados de verde e amarelo e, além das armas, portavam os símbolos nacionais. Na sequência, a Polícia Militar demonstrou parte de sua força de segurança. A Banda de Música atravessou a avenida executando o Hino à Pátria.

Estudantes das escolas públicas encerraram o desfile. Eles trouxeram bandeiras, os símbolos nacionais e muito verde amarelo para lembrar as cores da pátria e a Independência do Brasil.