Imagem Google

A tradicional festa Beats Patos foi adiada devido ao Coronavírus. O evento que completa 18 anos aconteceria no dia 11 de abril. Uma nova data será agendada e os bilhetes já negociados valerão para a nova edição. O comunicado foi publicado nesta terça-feira (17).

No comunicado, os organizadores ressaltam a tradição do evento. “Para que possamos prosperar por mais 18 anos, precisamos tomar decisões drásticas”, destacou. Conforme a informação, a decisão foi tomada de “forma responsável”, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo de Minas Gerais, bem como da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Os organizadores destacaram que estão trabalhando intensamente e dedicando todos os esforços junto aos fornecedores, parceiros e artistas para definir a nova data, que em breve será anunciada. O comunicado ainda informa que todos os ingressos vendidos serão válidos para nova data do evento.

O comunicado ainda diz que, o quanto antes, maiores detalhes, serão informados inclusive sobre a política de eventual devolução e reembolso de ingressos. Voltada para o público jovem, a Beats Patos é um dos eventos mais tradicionais da cidade e se junta a outros eventos que foram suspensos no país. No Parque de Exposições, outra festa universitária, a Integraliga, que seria realizada neste sábado (21), também foi adiada.