349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 13/03/2017
Compartilhe:

Detento encontrado morto no Presídio Sebastião Satiro foi assassinado por colegas de cela

Dois detentos confessaram para agentes penitenciários que mataram o colega de cela.

Presídio Sebastião Satiro ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Não foi suicídio como registrado anteriormente. O detento de 31 anos encontrado morto dentro do banheiro da cela 9 do Bloco A do Presídio Sebastião Satiro na última sexta-feira (10), na verdade, foi assassinado. Dois detentos confessaram para agentes penitenciários que mataram o colega de cela. A Polícia Militar foi acionada e registrou uma nova ocorrência.

Na manhã de sexta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada por agentes penitenciários para registrar o suicídio de Thiago dos Reis Souza. O detento foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço e na parede do banheiro. O Samu foi acionado, mas o homem de 31 anos já estava sem vida. O caso foi registrado como suicídio, mas a perícia esteve no local e um inquérito foi aberto para investigação.

Neste domingo (12) dois colegas de cela de Thiago confessaram que o detento, na verdade, foi assassinado. Vanderli Amorim da Silva Júnior confessou que durante a madrugada de sexta-feira (10) estrangulou e asfixiou Tiago até a morte, enquanto os outros presos dormiam. Com o assassinato já consumado, Vanderli disse que acordou o detento Alisson e pediu que lhe ajudasse a amarrar Thiago com o lençol na grade para simular o suicídio.

Vanderli disse que matou Thiago por possuir uma rixa com ele. O detento, no entanto, não quis informar o motivo do desentendimento. Alisson confirmou a versão de Vanderli e disse que decidiram confessar o homicídio para não prejudicar os “irmãos de cela”. O caso vai continuar sendo investigado.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 13/03/2017
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MataOuMorre | 6 meses, 1 semana atrás

    É a lei da vida de todo marginal! #MataOuMorre próximo é ele!

    3 2 Responder

  • indignada com esses monstros | 6 meses, 1 semana atrás

    Me poupe em falar que esse Júnior Amorim e um coitado? Aposto que se ele que tivesse vindo a óbito a família estava causando;o mas engraçado e ouvir fala que ele matou por depressão que ele nunca teria coragem de fazer isso, Júnior eu te desejo tudo em dobro pra você é que sua família sinta a dor que as outras sentiu, pois o "panqueca" era conhecido aqui no Centro e todos os que conheceu viu que ele não fazia maldade com ninguém! Só desejo que a Justiça dos homens e de Deus seja feita! Allison espero que você não tenha família porque você é um monstro igual ai Junio!

    16 2 Responder

    Falou 'deus' - 6 meses, 1 semana atrás

    Falou o 'deus perfeito´ aquele que nunca erra, tomara que você e sua família receba em dobro tudo que você^e deseja para os outros, e se ele não fazia mal a ninguém, tava preso POR QUE MESMO ?????

    2 10

    Bela - 5 meses atrás

    Thiago "panqueca" era meu cunhado vivia nas rua a do centro tentávamos ajudar e ele não queria mas era um "coitado não fazia mal a ninguém ele só era dependente químico não merecia ter sido assassinado assim esse marginal desse júninho vai paga caro a justiça dê deus e grande cadeia e pouco e tem idiota que pedem oração por ele eu oro por ele mas pra ele queimar no inferno e morrer as míngua sofrendo assassino sangue frio

    0 0

  • Duvida | 6 meses, 1 semana atrás

    Esse Vanderlei é aquele modelo ??? Junior Amorim?

    8 2 Responder

    Mamas do junim - 6 meses, 1 semana atrás

    Modelo não amigo .. top model

    4 6

  • Não me espanto | 6 meses, 1 semana atrás

    Junior Amorim matou com frieza o Luís Paulo Gregorio, um assistente social tão de bem e com muito futuro pela frente. Agora eis que mostra novamente pra sociedade o quanto é nojento, podre e asqueroso. Durmam com essa defensoresinhos desse verme.

    29 5 Responder

    DEPOIS QUE MORRE VIRA SANTO - 6 meses, 1 semana atrás

    Depois que morre todo mundo vira santo, assistente social que usava drogas e fazia programa, ''tão de bem", sera porque ele foi pro meio do mato com um traficante e um garoto de programa?

    4 7

  • Mamas do junim | 6 meses, 1 semana atrás

    Junim mas 1 pode pedir música no fantástico

    19 12 Responder

  • borges | 6 meses, 1 semana atrás

    agora como vai ser. eles vão ser presos kkk

    5 6 Responder

  • Stalone 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Cristian F 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    qualquer um - 6 meses, 1 semana atrás

    vacaia não kkk

    7 3

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    O playboy xodó das meninas e dos meninos da cidade já tem 2 homicídios nas costas. Haja corrente de oração para livrar o bom moço kkkkkk

    37 7 Responder

  • AH, TO NEM AÍ | 6 meses, 1 semana atrás

    ANTES ELE DO QUE EU. REZANDO É QUE NÃO ESTAVA :wink:

    6 18 Responder

carregar mais comentários