Os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma réplica de pistola.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira 26 três pessoas por tráfico de drogas na orla da Lagoa Grande. Um jovem de 23 anos estaria repassando droga para dois adolescentes. Os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma réplica de pistola. Ele nega dizendo que estava apenas fumando maconha.

De acordo com a Sargento Polliana, os policiais receberam denúncias de pessoas que praticavam esportes na Orla da Lagoa Grande informando que havia indivíduos consumindo droga na ilha. Os policiais foram para o local e, ao monitorarem o local, perceberam que o jovem estava repassando droga para um garoto de 14 anos e uma adolescente de 16 anos.

Diante disso, os policiais foram fazer a abordagem e encontraram um tablete de maconha. “O jovem inclusive tentou se desfazer da droga pisando no entorpecente”, explicou a policial. Os policiais apreenderam R$262,00 em dinheiro, 1 canivete que era usado para repartir a droga, uma tesoura e papel para enrolar a droga.

Ao analisar o aparelho celular da adolescente, os policiais ainda verificaram que havia a foto de uma réplica muito parecida com a original. A guarnição foi até o Bairro Novo Sorriso onde apreenderam a arma de air soft. Todos foram levados para a delegacia junto com o material para serem ouvidos pela autoridade policial. O jovem negou que estivesse vendendo droga.