349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Desportistas denunciam e PM leva três para a delegacia por tráfico na Lagoa Grande

Os policiais receberam denúncias de desportistas que havia indivíduos consumindo droga na ilha da Lagoa Grande.

Os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma réplica de pistola.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira 26 três pessoas por tráfico de drogas na orla da Lagoa Grande. Um jovem de 23 anos estaria repassando droga para dois adolescentes. Os policiais apreenderam droga, dinheiro e uma réplica de pistola. Ele nega dizendo que estava apenas fumando maconha.

De acordo com a Sargento Polliana, os policiais receberam denúncias de pessoas que praticavam esportes na Orla da Lagoa Grande informando que havia indivíduos consumindo droga na ilha. Os policiais foram para o local e, ao monitorarem o local, perceberam que o jovem estava repassando droga para um garoto de 14 anos e uma adolescente de 16 anos.

Diante disso, os policiais foram fazer a abordagem e encontraram um tablete de maconha. “O jovem inclusive tentou se desfazer da droga pisando no entorpecente”, explicou a policial. Os policiais apreenderam R$262,00 em dinheiro, 1 canivete que era usado para repartir a droga, uma tesoura e papel para enrolar a droga.

Ao analisar o aparelho celular da adolescente, os policiais ainda verificaram que havia a foto de uma réplica muito parecida com a original. A guarnição foi até o Bairro Novo Sorriso onde apreenderam a arma de air soft. Todos foram levados para a delegacia junto com o material para serem ouvidos pela autoridade policial. O jovem negou que estivesse vendendo droga. 

Imagens atualizado em 26/09/2017 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Wesley Castro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tava correndo ontem no mocambo fiquei doidão com a maresia uma pouca vergonha descaso público com mocambo lugar que deveria ser de família entregue pros maconheiros ne José JJosé Eustáquio Rodrigues AlvesPPaulo Mota

    4 1 Responder

  • rui | 2 meses, 2 semanas atrás

    A pessoa que usa replica de armas de fogo tem condenação como outro qualquer outro, então porque é permitida a venda destas armas em lojas de patos de minas e de forma livre? alguem ta enxugando gelo...

    2 1 Responder

  • J | 2 meses, 2 semanas atrás

    A PM está cansada de saber disso, que ali tem diariamente usuários e traficantes de entorpecentes. Está faltando policiamento mais ostensivo na região com uma pitada de vergonha na cara.

    3 0 Responder

  • lila | 2 meses, 2 semanas atrás

    Qual o nome do mocinho do novo sorriso é bom a gente saber

    2 0 Responder

  • Ainda bêii | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que alguém denunciou. Todos os dias pode se ver que os noiados e traficantes se apossaram da ilha e dos arredores :clap:da lagoa, mas a polícia não pode fazer nada se o povo não denuncia. :pray: :clap:

    4 2 Responder

  • PATRIOTA51 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ao invés de pensarmos em liberação de maconha e que isso é normal, devemos pensar em eleger um presidente PATRIOTA, honesto, sério, que não tem rabo preso com direitos humanos, sem terras, sem tetos, CUT, sindicatos e nem com grupelhos políticos. E claro, renovar o congresso nacional, câmara e senado, para que assim possamos no futuro começar a mudar esse país. Valorizar a polícia, dar verdadeiro poder de polícia aos policiais e fazer bandido voltar a ter medo da polícia e das leis. Até hoje só tivemos presidentes desonestos e demagogos.

    5 1 Responder

  • Pedro Pedreira | 2 meses, 2 semanas atrás

    Um monte de repórteres para cobrir uma ocorrência tão banal. Patos de Minas está sem assunto mesmo.

    4 3 Responder

  • Paulo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Por favor autoridades de PATOS DE MINAS, a lagoa e um lugar freguentados por Esportistas e familias , da mais atencao por aquele lugar porque Deus me perdoa os maconheiros estao tomando conta de la.....

    2 1 Responder

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 2 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente os maconheiros não respeitam nem a porta da casa dos outros. Até parece que as drogas foram liberada

    10 3 Responder

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que o Bairro Lagoa Grande pode contar com a presença da PM. Porque aqui no Bairro Caramuru os moradores estão completamente ABANDONADOS. Traficam à luz do dia, escondem armas e drogas nas muitas casas antigas do bairro e ainda fazem chacota das autoridades. Nunca vimos um carro de Polícia por aqui. As pessoas de bem do Caramuru pedem socorro................

    9 2 Responder

    Suputuba - 2 meses, 2 semanas atrás

    Acho que você não sabe, existe um numero de telefone que é o "Disque denuncia", o 181, é exatamente para o problema que você está citando. Não precisa se identificar. O "Charada" existe só no filme do Batman.

    3 2

    Luana - 2 meses, 2 semanas atrás

    Só vcs moradores unirem e montar a rede de vizinhos protegidos, ou vai falar que é só em bairro nobre que tem isso? As vezes o que falta é união... vc acha que comentando aqui alguém vai resolver o problema?

    3 1

carregar mais comentários