349669 2216 Ok
Publicado em 20/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Desentendimento entre irmãos termina em agressões e homicídio na cidade de Matutina

A Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer um dos rapazes, mas ele morreu no meio do caminho.

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu e faleceu.

A pacata cidade de Matutina teve a sua rotina quebrada por um desentendimento familiar na noite desse domingo (19). Uma briga entre irmãos terminou com agressões e homicídio. A Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer um dos rapazes, mas ele morreu no meio do caminho. Dois autores foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime informou que recebeu uma ligação de sua genitora informando que seu irmão estava sendo agredido por outros dois irmãos. Nisso, ele pegou uma faca e foi até o local da confusão. Ao questionar o que estava acontecendo, a vítima respondeu que não estava acontecendo nada, mas que iria acontecer.

O autor ainda alega que um dos agressores desferiu um golpe com um pedaço de madeira contra ele e que a vítima partiu em sua direção e que, para se defender, revidou com um golpe de faca certeiro na região do tórax. O Wellington Júnior da Silva Cruz, de 22 anos evadiu do local e a Polícia Militar foi acionada. O rapaz que levou a facada estava caído no chão, mas ainda com sinais vitais. Edinaldo Gonçalves de Castro, de 41 anos, foi colocado no banco de traz da viatura e levado até uma unidade de saúde, porém, já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Rastreamentos foram feitos com o auxílio de uma guarnição de São Gotardo e os suspeitos foram localizados na casa de seus pais, onde Wellington e seu irmão, que inicialmente estava sendo agredido, confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de plantão. Os dois apresentavam escoriações pelo corpo em virtude do desentendimento com a vítima e foram levados para o Hospital Municipal em São Gotardo.

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 20/11/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Claudilene Silva | 3 semanas, 2 dias atrás

    Que triste pra essa mãe

    1 0 Responder

  • 011 | 3 semanas, 5 dias atrás

    DUAS FAMÍLIAS ESTÃO DILACERADAS, COMO A DO MOÇO QUE FALECEU E COMO A DOS MENINOS QUE COMETERAM O CRIME. AO INVES DE VIR JULGAR, DEVERIAM DESEJAR MUITA LUZ E FORÇA PRA CADA UMA DESSAS FAMÍLIAS QUE SÃO O QUE ELAS REALMENTE PRECISAM NO MOMENTO. DESEJO DE TODO CORAÇÃO QUE ESSAS FAMÍLIAS SEJAM CONFORTODAS E QUE A JUSTIÇA SEJA REALMENTE FEITA. SEM JULGAMENTOS, QUEM SOMOS NÓS PRA JULGAR O PRÓXIMO? PAZ NO CORAÇÃO DE VOCÊS.

    1 0 Responder

  • amigao | 3 semanas, 5 dias atrás

    fiquei muito triste perdi um amigo de infância, mesmo sendo um pouco mais velho que ele fomos grandes amigos, hoje pela manhã fiz o meu papel e fui despedir-se dele . Homen trabalhador pai de familia e honesto. descanse en paz Lobao ,meus sentimentos à família.

    0 0 Responder

  • Hely Cassia Ribeiro | 3 semanas, 5 dias atrás

    Acho um absurdo um jornal desse gabarito postar uma notícia dessa ouvindo o lado do bandido sem levar em consideração nenhuma a família da vítima e procurar saber o que realmente aconteceu. Se depois de briga e de Edinaldo ter apaziguado tudo colocando o irmão pra dormir, foi saindo da residência do irmão na companhia de sua mãe idosa a qual a vítima tinha ido deixar em casa após chegar de uma fazenda. ..e se deparou com a discussão q estava acontecendo na porta de seu irmão. ..Foi quando o autor saiu do portão onde estava escondido e veio direto golpeando ele. (Sem nenhum ânimo exaltado por causa de briga) pois o autor nem lá estava no momento da discussão foi chamado da rua e já veio pronto para cometer o crime a sangue frio. Uma vergonha uma reportagem dessa.

    15 1 Responder

    Xd - 3 semanas, 5 dias atrás

    Você estava lá quando aconteceu as agressões? Quando tudo começou em uma porta de um bar? Me conte mais detalhes.

    3 1

  • Laudiceia Julia | 3 semanas, 6 dias atrás

    Simplesmente o fim dos tempos está mais próximo que imaginamos. E a Bíblia se cumpre irmão contra irmão pai contra filho e filho contra pai. Muito triste. Deus tenha misericórdia de todos nós

    12 0 Responder

    Apocalipse - 3 semanas, 6 dias atrás

    Verdade! Essa passagem que você citou está em Lucas 12,53.

    5 0

    Midas - 3 semanas, 5 dias atrás

    A passagem bíblica está correta, só a interpretação que não. Um irmão não matou o outro, na verdade, um irmão foi justamente ajudar o outro.

    5 2

  • Patense | 3 semanas, 6 dias atrás

    Estamos no fim do mundo.

    11 2 Responder

  • Bispa Tieta | 3 semanas, 6 dias atrás

    O capeta tá solto no mundo mesmo!

    8 0 Responder

    Apocalipse - 3 semanas, 6 dias atrás

    “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

    6 4

    FÃ DA POLICIA MG - 3 semanas, 6 dias atrás

    Palhaçada.

    2 3