Imagem: Arquivo Patos Hoje

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (22) em Abadia Dos Dourados. O autor e a vítima bebiam em um bar quando ocorreu o desentendimento entre eles. A vítima foi morta com quatro golpes de faca na região do abdômen minutos depois de ir embora do bar.

O Homicídio aconteceu por volta de 20H00. Genival Santos Moreira de 35 anos e Roberto Rodrigues Leite de 49, trabalhavam juntos como garimpeiros. Eles bebiam em um bar da cidade quando se desentenderam por motivos ainda desconhecidos. A discussão foi mais além, eles chegaram a entrar em luta corporal.

Após a troca de agressões, Genival foi até a casa de seu patrão e foi seguido por Roberto. Vendo a discussão entre os dois o patrão deles expulsou os dois de dentro da residência localizada na Rua Laurentino Batista Leite no centro da cidade.

Ao chegarem em via pública, Roberto desferiu quatro golpes de faca em Genival. As perfurações atingiram o abdômen e o tórax da vítima que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e Roberto foi preso em flagrante. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. O corpo de Genival foi encaminhado ao IML.

Fonte: Patrocínio Online