349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/06/2017
Compartilhe:

Estudante dá cadeirada na cabeça de colega após desentendimento em aula de educação física

O jovem de 16 anos se apossou de uma cadeira e desferiu um golpe na cabeça do colega de 17 anos.

O jovem agressor acabou sendo conduzido para a delegacia.

Os problemas envovendo estudantes nas escolas de Patos de Minas continuam acontecendo. Na manhã desta quarta-feira (07), um desentendimento em uma escola de Patos de Minas acabou com um estudante no Hospital Regional e outro na delegacia. Um adolescente chegou a desferiu um golpe de cadeira no colega. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. 

Segundo o Cabo Marcos, os adolescentes de 16 e 17 anos estavam jogando futebol durante uma aula de Educação Física quando um deles teria tentado roubar a bola com mais força, atingindo a canela do colega que não gostou nada da situação.

Eles subiram para a sala e então o jovem de 16 anos se apossou de uma cadeira e desferiu um golpe na cabeça do colega de 17 anos. Os dois foram encaminhados até a diretoria da escola e a Polícia Militar foi acionada.

Posteriormente, a vítima foi conduzida até o hospital para ser atendida pela equipe médica de plantão. O outro jovem foi conduzido até a delegacia para registro de ocorrência e aguardar a chegada de um responsável legal. A agressão violenta resultou em dois cortes na cabeça do estudante e um leve ferimento nas costas. 

Imagens atualizado em 07/06/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/06/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A credo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Uai é nisso que dá passar a mão na cabeça de adolescente e deixar eles fazer o que quiser na sala de aula. Tem diretora que não gosta que professores chamem atenção que coloque de castigo e muito menos mandar pra ela . Continua passando a mão na cabeça desses adolescentes pra vcs vê onde vão parar.

    2 1 Responder

  • Tô de Olho | 5 meses, 2 semanas atrás

    Sou paciente!!!! vou esperar a Amora se manifestar...... se é que vai! :ghost: :ghost: :ghost: :see_no_evil: :see_no_evil:

    8 0 Responder

  • NOJO | 5 meses, 2 semanas atrás

    Geração NOJO, NOJENTA. arruaceiros, bando de Ignorantes mal educados. NOJO de jovens assim.

    4 5 Responder

  • Estudante das treta no final da aula | 5 meses, 2 semanas atrás

    Na minha epoca isso ficava na brotheragem

    6 2 Responder

  • fps | 5 meses, 2 semanas atrás

    No embalo que a educação anda hj, acho que a unica solução é a militarização das escolas, só assim passarão a ter respeito pelos seus superiores.

    7 3 Responder

  • Marcelo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Vai dar nada até quando menores de idade vai estar fazendo coisa errada tinha ter uma pena pra esses menores de idade .é pena de trabalho comunitário não. é pena de pegar 3 dias fechado nua sela de prisão ,do jeito justiça faz tá bom demais pra eles num pode trabalhar não pode aprender uma profissão ,mais fazer coisa errada pode porque depois só ligar pro responsável ir buscar ,aí saiu da delegacia ainda é dando uma de baozao

    8 2 Responder

  • PRONTO FALEI | 5 meses, 2 semanas atrás

    Não sei porque o site nao divulga nome da escola. Quando acontece nas escolas de bairro é o maior tititi e citam nome da escola. Agora se a escola é central...nada né? Onde está aquele povinho que coloca a culpa na direção: Amora, Hortência, Indignas? Ah! Esqueci. Tudo de ruim acontece só na escola de bairro né! A culpa é sempre da direção das escolas de bairro né! Gostaria de lembrar que têm acontecido diversos incidentes em varias escolas e a culpa nao é dos dirigentes não. Eles fazem o que podem até porque a legislação nao permite que seja feito muito. A todas as diretoras parabéns pelo trabalho e dedicação. Sei que muito é feito por vocês denteo de suas possibilidades legais.e para criticar o trabalho de vocês está cheio de gente.

    25 0 Responder

    Feliz - 5 meses, 2 semanas atrás

    Não podemos radicalizar, mas em outras matérias houve muita discriminação por parte da Amora, Hortência (leitora do site) que culpa a direção da escola situada na periferia dizendo que a culpa de brigas era da direção da escola. Agora pergunto Sra Amora: de quem é a culpa? É da direção? É do professor? é da família? Do sistema em que estamos inseridos? Em toda escola temos bons alunos e temos alunos que por algum motivo extrapolam. É tenho dito. Talvez Amora vai se manifestar e perceber que está errada em julgar de forma pejorativa. Beijos Amora

    18 2

    Ze - 5 meses, 2 semanas atrás

    A violência é um problema social que está presente nas ações dentro das escolas seja de bairro ou de escola central, e se manifesta de diversas formas entre todos os envolvidos no processo educativo. Isso não deveria acontecer, pois escola é lugar de formação da ética e da moral dos sujeitos ali inseridos, sejam eles alunos, professores ou demais funcionários. a poucos dias rolou um video de duas garotas desta mesma escola brigando o que provavelmente foi por coisa banal. Muitas vezes as escolas de bairro sao mais visadas pelo noticiário,no entanto acontece em todas as escolas em todos os lugares e principalmente em casa, as diretoras das escolas fazem de tudo para zela do bem estar de seus alunos mas a ECA vem com toda a força para desmoralizar o adulto que ensina e passar a mao da cabeça dos "de menor". PATOS DE MINAS TEM ÓTIMAS DIRETORAS EM TODAS AS ESCOLAS.

    8 0

    Ela se manifestará? - 5 meses, 2 semanas atrás

    É a Amora vai se manifestsr não! Ela que gosta tanto de criticar direção de escola...cadê Amora. Manifeste-se!

    8 0

  • passaro | 5 meses, 2 semanas atrás

    as coisa mudarão muito no meu tempo a professora dava cada reguada ou puxava a orelha sem dó agora hoje não pode falar nada que dar poblema.

    7 0 Responder

    Victor augusto 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Chacall Originall | 5 meses, 2 semanas atrás

    Os alunos estão kagando pra passar de ano nas escolas. O cara toma 10 dez dependências e ainda consegue formar. A meninada vai pra escola pra fazer tudo errado, menos estudar. Pra proteger da malandragem os professores estão indo dar aulas de coletes a provas de balas e capacete de aço. Porque se chamarem atenção da mulecada a violência corre solta é olho de professor roxo pra cá e escoriações por todo corpo. O ensino público virou uma reciclagem de formandos analfabetos. No final do ano letivo eles não conseguem aprovação, mas por força lei editada recebem diplomas de burrologias. Infelizmente os colégios viraram academias de violência e os grandes culpados são os próprios pais que não dão educação aos filhos. Educar para Liberar

    26 1 Responder

  • Craque Neto | 5 meses, 2 semanas atrás

    É brincadeira? Se ele conseguisse roubar a bola ia ganhar 1.7 pontos no cartola.

    16 0 Responder

carregar mais comentários