O acusado acabou preso pela polícia Civil.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (12) depois de furtar creme dental em uma farmácia de Patos de Minas. Os funcionários perceberam a ação e acionaram os militares. Ele foi encontrado com os materiais e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h30 em uma farmácia na Rua Sergipe no Bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 33 anos entrou no estabelecimento comercial com intenção de comprar uma pasta de dente e um enxaguante bucal. Ele tentou passar os produtos no cartão, mas a transação foi negada por falta de saldo.

O homem então voltou até as prateleiras, pegou três caixinhas de creme dental e escondeu dentro da blusa. Os funcionários da farmácia perceberam e acionaram a Polícia Militar. De posse das características do suspeito, os policiais saíram em rastreamento e conseguiram localizá-lo próximo ao estabelecimento onde ocorreu o furto.

Na delegacia, ele disse que está desempregado e que não tinha dinheiro para pagar pelos produtos. Ele disse também que estava esperando uma certa quantia cair em sua conta e quando o cartão não passou ele não viu outra saída. Pelo crime de furto, ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.