A dona Nilda Aparecida Silva já não sabe mais a quem recorrer. Ela disse que não dorme mais à noite pensando no filho que está desaparecido. O jovem de 27 anos sofre de esquizofrenia e saiu de casa para tomar medicamentos, mas não voltou para casa. A última informação que chegou à família é de que ele teria pegado o ônibus com destino a São Paulo.

Wemerson Henrique Silva do Valle foi visto pela última vez no dia 28 de julho. Segundo a mãe, o rapaz estava fazendo tratamento no CAPs e passou muito tempo livre das drogas, mas voltou a fazer uso de entorpecente. Nilda disse que o filho gosta de música e que pode ter ido ao encontro de artistas.

A mãe está desesperada em busca de informações do filho. Ela disse que tem seis filhos e que apenas duas estão morando com ela. Nilda relata ainda que uma de suas filhas está desaparecida há cerca de 7 anos e que não quer perder outro filho.

Quem souber de alguma informação que leve até o jovem pode entrar em contato através do (34) 9 9674 03 25 (Ludmila - irmã de Wemerson) ou ir até a Rua Santa Bárbara, 45, Bairro Nossa Senhora Aparecida.