349669 2216 Ok
Publicado em 14/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Desaparecimento de jovem de 27 anos que sofre de esquizofrenia deixa família angustiada

O jovem de 27 anos sofre de esquizofrenia e saiu de casa para tomar medicamentos, mas não voltou para casa.

A dona Nilda Aparecida Silva já não sabe mais a quem recorrer. Ela disse que não dorme mais à noite pensando no filho que está desaparecido. O jovem de 27 anos sofre de esquizofrenia e saiu de casa para tomar medicamentos, mas não voltou para casa. A última informação que chegou à família é de que ele teria pegado o ônibus com destino a São Paulo.

Wemerson Henrique Silva do Valle foi visto pela última vez no dia 28 de julho. Segundo a mãe, o rapaz estava fazendo tratamento no CAPs e passou muito tempo livre das drogas, mas voltou a fazer uso de entorpecente. Nilda disse que o filho gosta de música e que pode ter ido ao encontro de artistas.

A mãe está desesperada em busca de informações do filho. Ela disse que tem seis filhos e que apenas duas estão morando com ela. Nilda relata ainda que uma de suas filhas está desaparecida há cerca de 7 anos e que não quer perder outro filho.

Quem souber de alguma informação que leve até o jovem pode entrar em contato através do (34) 9 9674 03 25 (Ludmila - irmã de Wemerson) ou ir até a Rua Santa Bárbara, 45, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Imagens atualizado em 14/09/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/09/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COLOSSUS | 2 meses, 4 semanas atrás

    Não me recordo de ver informações sobre a identificação daquele cadáver encontrado carbonizado numa estrada rural aqui de Patos de Minas. Não seria possível ser ele?

    0 0 Responder

  • Arthur | 2 meses, 4 semanas atrás

    Prezada, eu tinha visto ele no centro da cidade no meio de trânsito, ele foi meu colega no ensino fundamental da Escola Estadual Santa Terezinha. A última vez que vi ele foi em cruzamento com rua Major Gote e Agenor Maciel no mês de junho ou julho. ele estava portando uma lata de tinta vazia e outro objeto. Esta é a única informação que tenho.

    3 0 Responder

  • Oração por pessoas desaparecidas | 2 meses, 4 semanas atrás

    Nós levamos os olhos para vós Pai celestial e misericordioso, de onde vem nossa esperança e ajuda. Vós, o criador do céu e da terra. Hoje, Senhor, clamamos a Vós em nome das pessoas que estão desaparecidas. Nós, a família e os amigos ansiosos e pacientemente aguardamos seu retorno seguro ou apenas para ouvir notícias de seu paradeiro. Embora vós nos tenhais dito que não ficássemos ansiosos por nada, mas em tudo pela oração e súplica, com ação de graça, que nosso pedido seja conhecido, é doloroso são sabermos onde nossos entes queridos estão. Nós nos sentimos tão sobrecarregados e desamparados. Dai-nos a paz que ultrapassa a nossa compreensão, para que nossos corações possam ser protegidos dos pensamentos negativos, Senhor. Vós dissestes que nunca nos deixaria ou nos abandonaria, então continuamos a confiar e a esperar no poderoso poder de ação do Espírito Santo. Nós confiamos em vós, Senhor Jesus, para o retorno seguro de nossos entes queridos. Abba Pai, vós sois o nosso grande Deus, onisciente, criador todo-poderoso do universo, e vós sabeis que nossos entes queridos estão em algum lugar lá fora, precisando ser tocados pelo Espírito Santo para encontrar seu caminho de volta para casa. (...) Pai, vós dissestes o que pedimos em oração, nós receberemos uma vez que acreditamos e temos fé. Nós declaramos hoje Senhor que continuamos a permanecer firmes na fé, acreditando que nossos entes queridos estão seguros e voltarão para casa. Até então, onde quer que estejam, ó Deus Todo-Poderoso, cobri-os com o precioso sangue de Seu Filho, Jesus Cristo. Rezamos para que encontrem a graça de sobreviver a qualquer provação que estejam enfrentando agora. Em nome de Jesus, agradecemos por sua eterna misericórdia, Assim seja! Amém e Amém! (Fonte: oração encontrada na internet)

    14 4 Responder

  • VANIA APARECIDA PEREIRA - RIO PARANAIBA | 2 meses, 4 semanas atrás

    NOSSA SENHORA DAS DORES TENHA MISSERICORDIA DESSA MAÊ!!!! AMÉM...

    16 2 Responder

    anjo bom - 2 meses, 4 semanas atrás

    Que o nosso Senhor JESUS CRISTO encontre esse jovem são e salvo!

    4 0

    V. R. A. - 2 meses, 4 semanas atrás

    AMÉM!!!

    3 0

  • um católico | 2 meses, 4 semanas atrás

    Que doença triste é a esquizofrenia! Infelizmente a medicina não tem cura para essa doença, mas Deus pode curar. Alguns padres carismáticos que possuem o dom da cura dizem que, através da oração de cura, muitas pessoas com essa doença já foram curadas nos EUA. Mas o padre que reza pela cura da pessoa tem de ter verdadeiramente o dom da cura e saber como rezar pela cura. No Brasil, os padres praticamente não tem experiência nenhuma em rezar pela cura da esquizofrenia. Pena que tão poucos padres tenham esse dom da cura. E, por favor, quem não acredita, que pelo menos respeite a fé dos outros. E também não estou dizendo que o doente não deva se tratar, apenas partilhando uma esperança de cura. :angel:

    25 0 Responder

  • um católico | 2 meses, 4 semanas atrás

    Coitada dessa mãe! Quanto sofrimento!

    12 0 Responder

  • Izy | 2 meses, 4 semanas atrás

    Que situação triste, tomara que volta para casaa salvo! Que Deus acalme o coração desta mãe .

    12 0 Responder

  • Gislene Goncalves | 2 meses, 4 semanas atrás

    Não entendi, porque ele foi ao centro tomar medicamento sozinho ??? Deveria ter acompanhante !! Compartilhando !!

    11 6 Responder

  • Branca | 2 meses, 4 semanas atrás

    E triste ver uma mãe nesse sofrimento,e pior que nesse mundo que estamos vivendo hoje,a coitada da mãe não tem vida própria mais e lamentável, que deus abençõe tds às mães

    16 0 Responder

  • Laís Moreira | 2 meses, 4 semanas atrás

    Tatiana Portilho...

    2 11 Responder

carregar mais comentários