349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Desafio Musical de aniversário do Pátio Central Shopping tem apresentação dos 10 classificados

As 10 bandas classificadas para o festival fizeram a primeira apresentação para o público e empolgou a Praça de Alimentação com diferentes estilos musicais.

Banda Parceria Forte.

Teve início nesse domingo (10) o 1º Desafio Musical do Pátio Central Shopping. As 10 bandas classificadas para o festival fizeram a primeira apresentação para o público e empolgou a Praça de Alimentação com diferentes estilos musicais.

Empolgados e confiantes, os artistas apresentaram Sertanejo, PopRock, Rock, MPB, Rap e cantaram trilhas sonoras marcantes, deixando evidente o seu talento. A plateia aplaudiu, acompanhou todas as letras e pediu bis.

Na primeira fase, os músicos tiveram a liberdade de exibir até duas canções. As apresentações foram filmadas e serão expostas na Fanpage oficial do Pátio Central Shopping. As curtidas vão render aos participantes pontos extras, que serão somados às notas da comissão julgadora.

Na segunda etapa, os 10 artistas serão avaliados por um corpo de jurados formado por cinco profissionais envolvidos com a mídia e meio musical. Somente cinco seguirão no Desafio até a final, onde três músicos serão premiados.

O evento foi produzido para comemorar o aniversário de nove anos do Pátio Central Shopping e tem como objetivo a valorização da cultura regional. As inscrições foram gratuitas e confirmadas mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada a uma instituição de caridade no fim do ano.

A segunda etapa será realizada no próximo domingo, 17 de Setembro a partir das 15h, na Praça de Alimentação do Pátio Central Shopping. Todos estão convidados para prestigiar o talento de nossos artistas e curtir muita música boa.

Imagens atualizado em 11/09/2017 • 10 fotos

  • Odílio Araújo
  • Rafael Toledo
  • D-Dust
  • Moisés Salvador e Renilsom
  • Parceria Forte
  • Amanda Murça e Eduardo
  • AnaLLu
  • Stenge
  • Léo Dias e Ricardo
  • Lizandra
Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/09/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cássia Êh Daniel | 2 meses, 1 semana atrás

    Claudinéia Santos Xavier

    1 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cadê os evento de Hip Hop e Rap? Isso tbém é cultura.

    1 12 Responder

    Maria Bataclan - 2 meses, 2 semanas atrás

    Eco! Sai fora, hip-hop!

    18 3

    Trojan - 2 meses, 1 semana atrás

    Ninguém quer ouvir musica de vagabundo não cara.

    6 3

    Marcus - 2 meses, 1 semana atrás

    Verdade! Os eventos de RAP na cidade são realizado por uma parcela da população que luta pelo povo, mesmo sendo prejulgados. Esse estilo de música representa a realidade difícil de várias pessoas no nosso Brasil e, também, de Patos.

    3 2

    Kaio - 2 meses, 1 semana atrás

    Sai dessa, vai é espantar o povo.

    1 1

  • Sandro. | 2 meses, 2 semanas atrás

    Simplesmente espetacular , um nível muito alto de todos os candidatos.. Léo Dias cantando em dupla com Ricardo fazendo duetos como Jão Paulo e Daniel faziam.. Moisés e Renilson uma ótima surpresa mostrando que provavelmente fazem essa parceria a um bom tempo, e pra mim quem leva meu reconhecimento também o Rafael Toledo que leva no peito notas altas e perfeitas, canta rasgado, xonado , passando muito sentimento nas interpretações, ( poderia disputar o the Voice sem medo) e os outros candidatos também com o nível muito alto,. Parabéns a todos , foi muito bom assistir..

    4 7 Responder

    Bethoven - 2 meses, 1 semana atrás

    Sertanojo, eu tô fora! Presta pra nada o tal de breganejo!

    7 8

  • Patense | 2 meses, 2 semanas atrás

    So vi gente com viola. Precisa muito melhorar o nivel de musica ao vivo em Patos. Proibição veio a calhar.

    9 10 Responder

    Fernanda - 2 meses, 1 semana atrás

    O evento foi aberto a qq ritmo musical,se faltou o que voce gosta foi pq os artistas dessa area n se interessaram pelo evento.Mas no geral teve varios ritmos e otimos cantores.

    7 6