349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/12/2016
Compartilhe:

Desafio do manequim em Lagoa Formosa paralisa festa e vídeo vira sucesso nas redes sociais

Pessoas ficam por algum tempo em poses variadas e tudo é registrado em vídeo.

A popularidade das redes sociais vem crescendo a cada dia. Milhões e milhões de pessoas estão conectadas para acompanhar as atividades dos amigos e seguidores. O número de curtidas e compartilhamentos mostra a popularidade das postagens. Para aumentar a interação, várias brincadeiras e desafios surgem entre os internautas.

Um dos desafios mais recentes é o do manequim. Pessoas ficam por algum tempo em poses variadas e tudo é registrado em vídeo. Autoridades, artistas, desportistas e milhares de outras pessoas no mundo já aderiram à brincadeira. No último fim de semana, o desafio foi feito pelo Dj Andyc Markkes com o Projeto Blow up em Lagoa Formosa.

Os alunos do 3º ano que estavam se formando receberam a ideia do Dj pelas redes sociais. Na hora da música escolhida, ele reforçou o pedido e no momento exato sinalizou para os presentes com um extintor especial. As cercas de 600 pessoas que participavam da formatura pararam em posições variadas, com os braços para o alto, olhando para cima ou para o lado.

Por alguns segundos, não houve dança, nem animação. Bastou então o DJ dar um novo sinal que todo mundo voltou à balada. O vídeo do desafio vem rodando as redes sociais e recebendo inúmeras curtidas. As pessoas que visualizaram a postagem também teceram diversos elogios.

Andyc destacou que esta foi mais uma diversão na festa de formatura dos estudantes que vão partir agora para o curso superior. E aí, já participou de algum desafio ou brincadeira nas redes sociais? Algumas pessoas acham que é “modinha”!

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/12/2016
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alee | 9 meses, 1 semana atrás

    NÃO CRITIQUE! Procure antes colaborar com todos, sem fazer criticas. A critica fere, e niguém gosta de ser ferido. E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos. se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar. Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de SEU PRÓPRIO EXEMPLO.

    14 3 Responder

  • Eu! | 9 meses, 1 semana atrás

    E assim mesmo, Macaco vê Macaco faz! Essa geração repete as mesmas palavras e besterias da moda!

    3 6 Responder

  • Juan Lucas | 9 meses, 1 semana atrás

    o problema que eu acho de verdade é a grande apresentação de nós

    1 2 Responder

  • OSEIAS JUNIOR | 9 meses, 1 semana atrás

    VOU REZAR POR TODOS

    2 4 Responder

  • falei | 9 meses, 1 semana atrás

    Acho bacana o ato da diversão. Já vivemos tantas tragédias diárias que isso se torna raridade. Se sorríssemos mais, talvez mataríamos menos... Só não esqueçam que a vida são fases, divirtam-se mas não quando os momentos pedirem seriedade. De resto, ser feliz faz bem ao coração!!!

    6 3 Responder

  • Profeta | 9 meses, 1 semana atrás

    Já dizia Albert Einstein: "Quando a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana, teremos uma geração de idiotas". #FATO

    20 5 Responder

    <-> - 9 meses, 1 semana atrás

    não sei vc mas eu vi sim muita interatividade humana ali. pra todo mundo parar ao mesmo tempo teve q ter sim uma interatividade

    4 9

  • elvin | 9 meses, 1 semana atrás

    Si cada um cuida-se mais da sua vida e nao preocupase tanto com a dos outros o mundo nao taria assim tbm kkk. Mundo de invejosos quem nao tem o potencia de ter alguma coisa e fica defamano o das outras pessoas .. Lagoa formosa o lugar dos fofoqueiro e invejosos .. Nao e atoa que tou vazando daqui .. kkk xau brigado !

    0 11 Responder

    Professor - 9 meses, 1 semana atrás

    Se cada um largasse também, as modinhas e os dispositivos tecnológicos, principalmente dentro das salas de aula, não teríamos tantos erros de português como os seus, em um comentário só. #ForçaBrasil #MaisEducação

    8 2

  • Carlos | 9 meses, 1 semana atrás

    Não gosto destes desafios e nem frequento baladas, mas sem respeitar o direito dos outros tanto que fico mais impressionado é com aqueles que não curtiram isso mas fazem questão de vir na reportagem pra falar mal, criticar, sempre com comentários carregados de ódio, mioginia, preconceito e muita intolerância... Fico me perguntando o que essas pessoas fazem da vida que sobra tanto tempo pra ficar comentando sobre a vida alheia de forma sempre negativa. É triste ver a humanidade assim, mas parece que em Patos é pior quando leio o nível dos comentários das pessoas nos sites de noticias e no facebook.

    11 2 Responder

  • Não gostou? se mata que passa | 9 meses, 1 semana atrás

    O bom é ver os invejosos comentando, mas, literalmente, não podia ser diferente, pois a turma mais unida e animada que já vi está formando, fazer ofenças na internet é muita imaturidade! :wink:

    9 7 Responder

  • GUSTAVO COSTA | 9 meses, 1 semana atrás

    Gostaria de agradecer a todos que participaram da festa pq foi top e tbm queria apresentar para alguns a chamada "giromba" "bitela" "penca" enfim se alguém tiver interesse msm morando nos EUA basta me mandar mensagem, abraços ????

    2 12 Responder

carregar mais comentários