Derrota por 1 a zero para o Guarani acende sinal de alerta na União Recreativa dos Trabalhadores

O time caiu para a décima posição no Mineiro 2019

publicado em 10/03/2019, por Maurício Rocha

O time celeste sofreu o revés em Divinópolis. 

A URT sofreu mais uma derrota no Campeonato Mineiro e viu crescer ainda mais o fantasma do rebaixamento. O Trovão Azul foi ultrapassado pelo próprio Guarani e caiu para a décima posição na tabela. A equipe celeste só depende de si para se manter na elite, mas vai ter que jogar muito nas duas últimas rodadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A URT não jogou mal. O time comandado por Ito Roque pressionou o Guarani durante quase todo o jogo, mas não conseguiu o mais importante, que é o gol. O time da casa por sua vez foi pouco ao ataque, mas abriu o placar logo aos 9 minutos em um belo chute de Alemão e garantiu a vitória, a única até agora. Mas foi o suficiente para deixar a zona da degola.

Ultrapassado pelo Guarani, a URT viu surgir com mais intensidade, o fantasma do rebaixamento. Com sete pontos e a décima posição na tabela, a URT não pode mais perder na competição. Isso porque os dois jogos que restam no Campeonato Mineiro são contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

No próximo sábado, a URT vai a Nova Lima enfrentar o Vila Nova. Se pender, o Trovão sera ultrapassado também pelo Leão, caindo para a zona de rebaixamento. Na última rodada, a URT recebe o Tupi em casa, em jogo que pode ser de vida ou morte para as duas equipes.

Imagens atualizado em 10/03/2019 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/03/2019
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sapererê | 1 semana, 2 dias atrás

    URTima... tá chegando, tá chegando lá... só falta 2 jogos, 1 fora e o último em casa, mas jogo já dos caídos provavelmente... kkk

    3 1 Responder

  • Pagê | 1 semana, 2 dias atrás

    Em minhas visões de curandeiro vejo ser inevitável, iremos cair minha tribo...

    5 2 Responder

  • Demis | 1 semana, 2 dias atrás

    E na copa amapar o baboré empatou com santa cruz?curuizzzzzzz!!!!!!

    5 1 Responder

  • Carlos | 1 semana, 2 dias atrás

    Em uma entrevista antes começar campeonato diretor rubéns falou que urt. iria jogar 7 vezes em casa porque o patrocinense era em casa, ja somos acustumados, fala muito e agora rubão??

    6 2 Responder

  • A | 1 semana, 2 dias atrás

    Ano que vem já teremos clássico na segundona entre Mamoré e urt.

    4 4 Responder

    WELTINHO - 1 semana, 1 dia atrás

    Nunca quem falou que o falido lá do brejo vai subir? Esse ano acaba de afundar o resto, se é que tem mais mais alguma coisa para afundar, não ganha nem no ruralzão. E mexe a lomba lomba vai lá e oh oh oh.

    0 0

  • Bajau Father | 1 semana, 2 dias atrás

    O mundo do futebol vai parar! Dia 30.03.19 ...Boca Junior X Mamoré ... Quando começa a venda ingressos?

    6 1 Responder

  • Zeca urubu | 1 semana, 2 dias atrás

    O desespero bateu a porteira do curral kkkk , já estão falando q a federação vai ajudar o vila e digo mais duas tribos na segunda divisão tupi e urtimos podem apostar ????????????????

    8 2 Responder

  • JOSE DE OLIVEIRA | 1 semana, 2 dias atrás

    Quanto vai ser o prejuiso, 1450,000.00 copa brasil, mineiro,1500,000,00 decio 1350,000,00 rebaixamento 1500,000,00 isso se subir em uma temporada

    8 0 Responder

    Vaca Atolada - 1 semana, 2 dias atrás

    Uai credo uai.. mais de 5 milhões de dívida no lombo dos índios.

    6 1

  • Sapo Feliz | 1 semana, 2 dias atrás

    Os Indios da av. Brasil perderam mais uma no campeonato mineiro dessa vez a derrota foi para os Indios da tribo Guarani.. Castigo da Rosa Batista ou Macumba do DB para ficar com curral da rosa batista.. Tenho Saudade da URT dos anos 80 URT era time de verdade acompanhei o time por grande parte do estado de MG como reporter da Radio Princesa juntamente com Moacir Santos. Eta tempinho bão que em patos de futebol o sapo e os Indios se encontrava no mangueirão ou no campo Mamoré onde hoje é o Shooppng,, no dia de clasico local INDIOS E SAPOS a cidade agitava. acabou tudo sapo na segunda e Indios caindo para o modúlo 2....

    9 2 Responder

  • WELTINHO | 1 semana, 2 dias atrás

    Sou torcedor da URT sócio torcedor todos os anos, esse ano só pelo inicio do trabalho vi que seria como todos os anos só luta pra não cair. Nos anos anteriores foi a mesma coisa só porque livrava da zona de rebaixamento e já entrava no g8; Diretorias fracas incompetentes, amadores, Treinadores fracos retranqueiros joga em casa e coloca o time na retranca marcando do meio para traz. Futebol moderno é time agressivo marcação alta lá no campo do adversário seja em casa seja fora, porque ai dificulta a saída de bola e fica mais perto do gol do adversário. Só esse ano no mínimo entrou. Vou escrever porque tem gente que não sabe decifrar os zeros. 3 milhões de reais nos cofres da URT e o que fizeram com o dinheiro. Bando de incompetentes.Estão afundando a nação azul time de massa já era para ser um time médio a muito tempo. Mas para ele é só esse campeonato mineiro falido que todo mundo já sabe quem são os campeões.

    6 0 Responder

    Forasteiro - 1 semana, 2 dias atrás

    Para fazer esta marcacão alta tem que ter condicionamento ..time da Urt muito lento e jogadores muito veterano ...Tinha que te montado um. time com idade média de uns 25 anos ..

    1 1

carregar mais comentários