Publicado em 08/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Depois de uma vida de crimes, Silvestre Stalonny é morto a tiros na Av. Estados Unidos em Serra do Salitre

Silvestre Stalonny da Silva, 24 anos, possuía diversas passagens policiais. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015.

Silvestre Stalone foi morto enquanto conduzia um GM/Monza. ( Foto: Patrocínio Online )

O jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (07) em Serra do Salitre. Silvestre Stalonny da Silva, 24 anos, possuía diversas passagens policiais. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015.

O crime aconteceu por volta das 21h00. Natural de Jaíba/MG, o jovem morou em Patrocínio e depois de várias passagens pela polícia e desavenças com outros criminosos se transferiu para Serra do Salitre, onde já havia sido vítima de tentativa de homicídio em março e 2015.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Dessa tentativa ele sobreviveu, mas não teve a mesma sorte agora.  Ele foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, na Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

O criminoso disparou pelo menos seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 2 anos no interior do veículo. Elas ficaram feridas, devido o veículo ter perdido a direção e batido no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubos e furtos. Ele se encontrava de liberdade condicional. Um enfermeiro do Hospital Municipal foi quem constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente dos disparos.

A esposa da vítima relatou aos militares que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três homens, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo, ela sofreu lesão na cabeça e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. Equipes da PM estão em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, havia também sido vítima de homicídio após ser atingido por seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tander guetes | 1 semana, 1 dia atrás

    O velório vai ser caixão aberto e será que irá dar de nos despedimos do astro.

    1 2 Responder

  • Clint Istiude | 1 semana, 2 dias atrás

    Depois do Silvestre Stalonny, Van Dame, so falta o Arnold e Suasnêga!

    3 3 Responder

  • Uái | 1 semana, 2 dias atrás

    Ele não era o Rambo Imortal? E mataro ele? :back:

    2 4 Responder

  • Ana Boli Zante | 1 semana, 2 dias atrás

    Que pena, morre um astro do cinema... não, espera

    11 4 Responder

  • GIL GOMES | 1 semana, 2 dias atrás

    Teria o nome influenciado-o a viver sobre um mundo de aventuras criiminosas? Descubra no aqui e agora!!!!

    9 2 Responder

  • Zé Da Moita | 1 semana, 3 dias atrás

    Nem conheço o cara mais pelos comentários percebe se que era um anjo o ator de Hollywood! Parece até brincadeira a conhecidencia do nome da rua com o nome da vítima e ainda tem o irmão todos de Hollywood. ????????

    7 1 Responder

    Baual - 1 semana, 1 dia atrás

    Kkkkkkkk... CONHECIDÊNCIA é o ato de conheceder...

    2 1

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 3 dias atrás

    Em minha modesta opinião...Eu gostava muito do RAMBO.. mas paciência, vida que segue. Jsf

    6 0 Responder

  • Tiozão do Corcel | 1 semana, 3 dias atrás

    Dispensou o dublê, porque pensou que a bala era de festim.

    10 3 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 3 dias atrás

    Isso aí foi só no filme, não morreu não, kkk... tá vivinho.

    5 3 Responder

  • Realista | 1 semana, 3 dias atrás

    Silvestre Stalonny irmão do Rafael Van Dame?? Isso não é uma família ou o elenco dos Mercenários?? O Bruce William já avisou que vingará a morte do amigo assim que conseguir contato com o Arnoldo Shuasneguer

    15 3 Responder

    Executivo - 1 semana, 3 dias atrás

    Meu pai não é bandido.

    4 10

carregar mais comentários