Publicado em 11/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Depois de ser afrontado na porta do Mercado, pedreiro busca arma e deixa rapaz gravemente ferido

A vítima junto com amigos teria afrontado o atirador quando ele saía de um bar no Mercado Municipal.

Bruno foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (11) ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no Centro de Patos de Minas. A vítima junto com amigos teria afrontado o atirador quando ele saía de um bar no Mercado Municipal. A arma foi apreendida com 5 cartuchos deflagrados e uma munição intacta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O crime aconteceu por volta das 19h00. O atirador, Ronaldo Antônio de Oliveira, 38 anos, foi preso em seguida pela guarnição do Sargento Morais e Cabo Arimathea na esquina da Rua Major Jerônimo com a Rua João Gabriel Ferreira. Também foram apreendidos o revólver calibre .32 em com seis munições, sendo 5 deflagradas, e um coldre.

Segundo Ronaldo, saía de um bar no interior do Mercado quando acabou se deparando com Bruno César Queiroz Silva, de 32 anos, conhecido como “Mola”, e Júlio Luiz de Melo, 37 anos, conhecido como “Índio”. Ronaldo disse que foi confrontado e até ameaçado por eles, mas acabou indo para casa. No entanto, como teria perdido o café que havia comprado resolveu pegar a arma e voltar até o local.

No beco existente entre o posto de combustíveis e o Mercado, Ronaldo relatou que se encontrou com eles e abriu fogo quando eles partiram em sua direção. Júlio conseguiu escapar se escondendo por detrás de tele caçambas, porém Bruno foi atingido na região lombar por um disparo. O projétil atingiu órgãos internos e parou perto do coração. O SAMU foi até o local e fez o socorro de Bruno que possui diversas passagens policiais.  

Júlio que também foi levado para a delegacia relatou que não ameaçou o atirador. O Tenente Vinícius relatou que Ronaldo foi preso por tentativa de homicídio. Ronaldo contou que é pedreiro aposentado e disparou porque se sentiu ameaçado por eles. “Eu tenho problema na coluna e não consigo correr”, disse. Ele não possui passagem policial.

Imagens atualizado em 11/09/2018 • 13 fotos

Reportagem em atualização.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

75 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • a | 2 meses atrás

    :ambulance: :ambulance: :ambulance: :ambulance: :ambulance: :ambulance: :ambulance:

    0 0 Responder

  • Biscoiteira | 2 meses, 1 semana atrás

    Vasilha ruim não quebra mesmo, infelizmente.

    0 0 Responder

  • Kkkkkkkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Um tirinho no ... pra ficar esperto, kkkkk

    0 0 Responder

  • Cidadão indignado | 2 meses, 1 semana atrás

    Acredito eu que já passou da hora das autoridades do município tomarem alguma providência para com o Bruno já que se trata de uma pessoa esquizofrênica. Quantas pessoas mais esse camarada terá que prejudicar!

    4 0 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse Ronaldo é o que mora na av Arlindo porto ? ali no vila rosa

    0 0 Responder

  • olhim | 2 meses, 1 semana atrás

    ai vem os esquerdistas falar q a culpa é do bolsonaro, n dos bandidos, q mesmo sem porte legal de arma, tem suas armas em casa, e saem com ela na rua. N veem q armando o cidadão de bem, os bnadidos no minimos pensarão 2 vezes antes de achar q tem o rei na barriga e sair pra assaltar ou matar alguem. População doente, população retardada. Como que acreditam nas falacias desses politicos corruptos defensores de bandidos.

    7 7 Responder

  • o bao | 2 meses, 1 semana atrás

    esse noiado ja deu muito trabalho ate isso acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns para o pedreiro, pena que a justiça não sabe julgar casos diferentes ,nesse caso ai nem preso ele poderia ser ,agora com essa justiça falha ele vai responder por homicidio ,tinha de dar era um trofeu para esse camarada kkkk :clap: :clap: :clap: :clap:

    11 1 Responder

    dudu - 2 meses, 1 semana atrás

    Falou pouco mais falou bunituuu...esse cara deu uma facada em um moto taxi que fico defciente e nunca foi preso só passagem pela policia...esse cara deu uma paulada em um rapaz aqui no legal lanches perto da rodoviaria não matou porque não era dia do rapaz morrer e só teve passem policial... e muitas outra coisas errada que ele faz todos os dias...se tivesse morrido era uma bencão para a populacão patense...PARABÉNS RONALDO...

    12 2

  • Meu Herói | 2 meses, 1 semana atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns! Mas, vê se da próxima vez faz o serviço completo.

    15 3 Responder

  • Limpeza. | 2 meses, 1 semana atrás

    Morreu? Vou torcer pra não morrer só pro pedreiro não ser responsabilizado por homicídio.

    11 4 Responder

  • pagador de impostos indiguinado | 2 meses, 1 semana atrás

    mais um as nossas custas não podia tratar de um verme desses . fica ae aprontando e agora gasta nosso dinheiro pra pagar o tratamento dele. Brasil é um absurdo isso

    15 1 Responder

carregar mais comentários