349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Depois de assaltar, jovem é atropelado pela vítima e tem que ser socorrido pelo SAMU

A vítima chegava em casa em seu carro quando foi abordado pelo jovem. O comerciante reagiu e atropelou o infrator.

O carro chegou a atingir o jovem e derrubar o muro de uma residência.

Um jovem de 26 anos acabou no Hospital Regional na noite desta quinta-feira (17) após tentar assaltar um comerciante com um punhal no Bairro Nova Floresta. A vítima chegava em casa em seu carro quando foi abordado pelo jovem. O comerciante reagiu e atropelou o infrator. O carro chegou a atingir o jovem e derrubar o muro de uma residência.

O comerciante relatou que falava ao celular com a esposa quando foi abordado por Gabriel. Segundo a vítima, ele exigia dinheiro, o celular e até o Ford/EcoEcosport que ele conduzia. No entanto, o comerciante contou que perdeu a cabeça e reagiu. O jovem fugiu, mas ele foi atrás e, quando chegaram na Rua Miguel Pedro Soares, o infrator teria partido para cima dele.

Os dois entraram em luta corporal e, em certo momento, o jovem segurou o volante do veículo e eles foram parar no muro da residência. O carro prensou as pernas de Gabriel contra o muro e o portão e ele caiu no interior da casa derrubando parte da alvenaria. Os moradores contaram que levaram um tremendo susto.

Imagens atualizado em 17/11/2016 • 20 fotos

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O Tenente Duarte informou que, após o atropelamento, o comerciante ainda partiu para cima de Gabriel. O Samu foi acionado e conduziu Gabriel para o hospital. A princípio, o jovem teria sofrido fratura nas duas pernas. Uma mancha de sangue ficou no pavimento da residência.

Os policiais verificaram que o veículo que ficou com a frente bastante danificada não estava devidamente licenciado e o carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. O comerciante fez um acordo com o proprietário da casa para reparar os danos provocados no muro da residência. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Gabriel que já possui outras passagens policiais foi preso e permanecerá escoltado no Hospital Regional. A arma usada no crime também foi apreendida. O oficial da Polícia Militar orientou as pessoas a nunca reagirem a um assalto. Neste caso, o prejuízo foi muito maior para a vítima e por pouco não termina com mais uma morte em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kreka | 11 meses, 1 semana atrás

    TADINHO DO BANDIDO GENTE, MORRO DE DÓ....ELE QUE ESTA CERTO... E AINDA FEZ O COMERCIANTE PAGAR CONSERTO DE MURO DA RESIDENCIA, CONSERTO DO CARRO... TEM QUE PRENDER É O COMERCIANTE.... TO NUMA BIRRA DE BANDIDO JÁ , E GENTE PEDINDO DINHEIRO NA RUA NA CARA, DURA PARA COMPRAR UM CAROTE DE PINGA....

    7 0 Responder

  • Muito bom | 11 meses, 1 semana atrás

    Muito bom, parabens comerciante, tem que eliminar esses lixo mesmo.

    13 0 Responder

  • lagoense feliz | 11 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , este comerciante foi um HERÓI .jsf

    9 0 Responder

  • ze ruela | 11 meses, 1 semana atrás

    se tiver chance, tem que eliminar mesmo

    8 1 Responder

  • Jessica | 11 meses, 1 semana atrás

    :confused: :cry: :scream: :scream: :heart_eyes:

    1 0 Responder

  • Zé café | 11 meses, 1 semana atrás

    Esses bandidos não ficam preso mesmo, o cidadão de bem vai preferir se defender que se humilhado por um vagabundo, no futuro todos vão usar armas para defender sua família é sua vida é seu patrimônio, vai voltar a época do faroeste Bang bang.

    5 2 Responder

  • EU APOIO | 11 meses, 1 semana atrás

    EU REAGERIA TAMBEM, E ... DELE.... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO... O PREJUIZO AGORA FICOU E VAI FICAR PARA ESSE COMERCIANTE, APOIO QUE CADA UM AJUDE ELE COM ALGO... ASSIM PODEMOS FAZER JUSTIÇA COM TODOS ESSES PILANTRAS....

    5 1 Responder

  • trouxa | 11 meses, 1 semana atrás

    Haha.. Como assim "nesse caso o prejuizo foi muito maior para a vítima"? O meliante iria roubar o carro, o celular e o dinheiro... Mesmo batido e apreendido o prejuizo foi menor e ainda ajudou a tirar das ruas um vagabundo.

    15 1 Responder

  • Zé fuba | 11 meses, 1 semana atrás

    O povo não está aguentando mais trabalhar é o vabundo vem é roubar, o futuro é esse fazer justiça com as próprias mãos, isso é uma consequência da falta de interesse dos políticos em mudar as leis.

    22 1 Responder

    Juju - 11 meses, 1 semana atrás

    Parabens..si todos fizerem assim.á sociedade um dia si livra destis vaqabundos pq nå cadeia eles nao ficam mesmo.justica com ás m?os eu apóio.pena q nao peqou nå cabeca.foi nas pernas...

    2 2

  • mimi | 11 meses, 1 semana atrás

    vamos continuar assim ,eu falei que ia ter um ou mais roubo ou assalto ate no final do ano vamos reagir para acabar com estes vermes, por que policia não temos.

    13 6 Responder

    Caio - 11 meses, 1 semana atrás

    Polícia temos sim minha querida"o. O que não temos é justiça, a polícia prende muito, e a justiça solta em dobro!

    23 1

    KREKA - 11 meses, 1 semana atrás

    NÃO TEMOS POLICIA??? VOCE DEVE ESTAR EM MARTE .... ATERRISA PESSOA.... A POLICIA SEMPRE FEZ O TRABALHO DELA E BEM FEITO POR SINAL....

    4 2

carregar mais comentários