349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Dependente de crack desde os 13 anos, mulher presa por furto faz apelo por um tratamento

Embora seja dependente de crack há tantos anos, Leila não tem passagens por furto.

Ela tinha acabado de sair da infância quando conheceu as drogas pela primeira vez. Leila Apolinário da Silva, 30 anos é dependente química desde os 13 anos de idade. Presa na manhã desta terça-feira (01) por furtar um telefone celular, a mulher se emocionou ao fazer um desabafo e um apelo para conseguir um tratamento e se livrar das drogas.

Leila confessou o furto do telefone celular na casa do vizinho, um homem de 64 anos que diz ajuda-la constantemente oferecendo comida e apoio. Ela dá outra versão e diz que pegou o telefone por impulso, nesse que seria o primeiro furto cometido na vida. Embora seja dependente de crack há tantos anos, Leila não tem passagens por furto.

Presa em casa na rua Guajajaras  – Bairro Caramuru – Leila foi levada para a delegacia e no meio da confissão do furto, decidiu desabafar. Já são 17 anos de convivência com o crack e outras drogas e muito sofrimento. Ao falar da perda dos filhos, ela não conseguiu segurar as lágrimas. As duas crianças foram retiradas da mãe e levadas para um abrigo.

Leila sente que chegou ao fundo do poço e pede ajuda para recomeçar. Ela fez um apelo para conseguir voltar para uma clínica de recuperação. A mulher confessa que já esteve internada uma vez, mas que a dependência foi mais forte. Hoje, Leila diz que se sente mais preparada para enfrentar o vício.

As pessoas que puderem colaborar com o tratamento da Leila podem encontra-la na rua Guajajaras, 565 – bairro Caramuru.

Imagens atualizado em 01/08/2017 • 8 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/08/2017
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Henrique Santos | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vamo ajudá ela ai

    2 0 Responder

  • Douglas Nunes Ribeiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ai sim viu meu amigo que deus continue te abençoando Bruno Branquinho

    2 0 Responder

  • Karlla Ludimila Caixeta Caixeta | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse "dono" de clinica que DEU a internação pra moça não dá ponto sem nÓ. Ganhou fama. Fez propaganda da clínica de graça no site e ainda vai receber o afastamento da moça pois sua digníssima é assistente social e sabe mexer do doce pra eles receberem o dinheiro que não é pouco. Nem tudo q reluz é ouro. Hipócrita fez isso pra aparecer e fazer propaganda da clínica. Pq não ajudou antes. Pq é la dos meios dela. Vê direto na rua Pra cima de mim não jacaré. Hipócrita e o nome mais bonitinho q posso citar aqui

    3 4 Responder

  • Arvelos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu ví muita cinseridade na fala desta mulher!! Tenho toda certeza mesmo sem conhece-la.quem tiver como ajudar ajude gente.alguem ai desta sua cidade de patos de minas.terra de gente trabalhadora e muito acolhedora....faça hoje pra alguem e receba de DEUS amanha.

    7 0 Responder

  • vixi | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ehh 17 anos no mundo das drogas, vai precisar de uma super clinica para conseguir livrar desse maldito vício.

    3 1 Responder

  • Poliana Dayane Marins | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu conheço ela,na escola ela sempre me defendia espero que se recupere...

    9 1 Responder

  • Vinicius Araujo | 1 mês, 3 semanas atrás

    e ainda tem otário pra achar graça da desgraça dos outros!

    14 0 Responder

  • Não fica assim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Você é muito linda, merece ajuda!

    9 1 Responder

  • Silvane Silva 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cidadã Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Falou a pessoa perfeita, que não têm defeitos, provavelmente seu lugar no céu está garantido queridinha. Quando é assim, você deve ser uma dessas pessoas que se julgam politicamente correta, se achando no direito de julgar e condenar. Tenho pena é de você que não tem capacidade de se sensibilizar pela história de vida de uma pessoa menos favorecida que você (vai saber né? Talvez seus erros são piores que os dela). Ninguém precisa errar e ter vícios para se colocar no lugar do outro. Não sei sua condição financeira, mas pobre de espírito você é demais!

    16 0

  • Amandiinhaa Souuzaa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bruno branquinho.... Clínica aliança ... Já me recuperei Lah... Ótima clínica.... ?.....

    16 0 Responder

    Santa Maria Mãe de Deus - 1 mês, 3 semanas atrás

    Com um nome assim ninguém têm duvidas sobre sua recuperação. KKKK

    1 16

carregar mais comentários