O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, destacou a confiança da população em acreditar no trabalho da PC.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu quatro pessoas por tráfico drogas na manhã desta sexta-feira (18). Uma grande quantidade de maconha foi apreendida com os autores. Os investigadores chegaram até os envolvidos através de denúncias feitas pelo serviço de WathsApp lançado pela Delegacia Regional de Patos de Minas.

O Projeto Zap Cidadão foi lançado no último dia 07 de novembro. Através do número 34 9 9184 4777 pessoas de toda a região podem informar sobre a ocorrência de crimes e fazer denúncias de forma anônima. Foi assim que os investigadores da Polícia Civil chegaram aos quatro autores presos nesta manhã.

Com eles, a Polícia Civil encontrou quatro quilos de maconha, 150 gramas de crack e 12 munições calibre 22. O resultado da Operação será apresentado nesta tarde, juntamente com as quatro pessoas presas por tráfico de drogas.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, destacou a confiança da população em acreditar no trabalho da Polícia Civil e destacou que as informações passadas através do Zap Cidadão serão mantidas em absoluto anonimato, assim como a identidade das pessoas que fizerem a denúncia.

“Eu quero parabenizar a sociedade patense por acreditar na ferramenta disponibilizada pelo Waths App e por acreditar na Justiça”, concluiu o delegado regional.

Autor: Maurício Rocha