349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 13/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Denúncias levam policiais à casa usada para o tráfico e moradora é presa com droga e dinheiro

Um homem que estava no local no momento da abordagem fugiu ao perceber a presença dos militares.

Adriana Brito Timóteo, de 43 anos, moradora da casa, foi presa em flagrante.

Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (12) por tráfico de drogas. Na casa dela, os policiais encontraram drogas, dinheiro e um vaso com pés de maconha. Um homem que estava no local no momento da abordagem fugiu ao perceber a presença dos militares.

Foram as diversas denúncias da população que levaram os policiais até o local. Nesta noite, a unidade policial comandada pelo sargento Hermes, cabo Cunha e cabo Verônica fizeram monitoramento e observaram a grande movimentação de usuários de drogas na casa. Eles decidiram fazer a abordagem e perceberam quando um homem que estava no local fugiu pulando muros.

De acordo com a Tenente Cristina, o autor jogou fora dois embrulhos, um contendo um tablete de maconha e o outro pedras de crack.  No quintal da casa, os militares encontraram um vaso com três pés de maconha que eram cultivados em meio a pés de hortelã. Também no quintal foram encontradas três buchas de maconha que estavam enterradas.

Na residência no Bairro Cristo Redentor, os policiais encontraram também uma bolsa contendo R$ 673,85 em dinheiro e três celulares de procedência duvidosa. Adriana Brito Timóteo, de 43 anos, moradora da casa, foi presa em flagrante. Ela confessou para os policiais que é proprietária de parte da droga.

Imagens atualizado em 13/09/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/09/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amor incondicional? | 3 meses atrás

    Eu tenho minhas dúvidas se está mulher não está é protegendo o próprio filho ... a mães que por um filho são capaz de morrer.

    4 3 Responder

  • | 3 meses atrás

    Só e não que a plantinha é bunitinha!

    3 4 Responder

  • REALISTA | 3 meses atrás

    Nao adianta nada prender esses aviaozinhos, é enxugar gelo. Prende um, no outro dia tem mais 3 nas proximidades da boca. Enquanto isso os baroes q fazem a droga chegar na cidade posam de alta sociedade patense e mesmo qdo investigados a imprensa e justiça sequer divulgam seus nomes. O buraco é bem mais embaixo...muito jogo de uma mao lava a outra entre compadres na politica, judiciario e "empresarios".

    7 1 Responder

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 3 meses atrás

    Aqui no Bairro Caramuru é o lugar com o maior número de traficantes em Patos de Minas e nunca ví um carro de Polícia por aqui. E ainda ficam debochando das autoridades e vendendo drogas à vontade, à luz do dia. Nós moradores de bem queremos providências da PM.

    9 0 Responder

    Catraca - 3 meses atrás

    Isso msm. Nem de dia, nem de noite nunca vimos polícia no caramuru. Aí os traficantes fazem a festa msm.

    8 2

  • China | 3 meses atrás

    Pena de morte pra traficantes . A maioria dos crimes são por causa do tráfico de drogas . O Brasil podia pegar o exemplo da Indonésia onde tráfico é condenado com pena de morte .

    9 4 Responder

  • Curto e Grosso | 3 meses atrás

    Quando é pobre e fodido vocês colocam o nome. Agora os barão tem tudo nome ocultado. Somente em Patos d Minas

    24 4 Responder

  • Uái | 3 meses atrás

    Achei que essa minha vizinha fosse evangélica! Uáááááii! :anguished: :anguished: :anguished:

    15 5 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 meses atrás

    o tráfico de drogas está correndo solto na cidade,,,estes traficantes parece erva daninha quanto mais prende mais aparecem....!!!!parabéns á policia militar....!!!!!!

    12 0 Responder

    Juao pe de feijao - 3 meses atrás

    Deixa os caras vender, eu preciso consumir kkkk

    9 8

    brasil sem lei - 3 meses atrás

    pois e edio!ediosuu que nois gosta uma planta que deveria ser melhor estudada e reverter em beneficio pra muitos,mas da forma que w discriminada so gera maleficios,se libera! tera arrecadaçao de impostos a guerra do trafico e o trafico diminuiria,essa planta o governo nao abraçou ,os bandidos abraçaram,os jovens a mesma coisa se o Estado nao abraça o estado.paralelo agradece

    2 4

    Revoltada - 3 meses atrás

    O ir adianta a policia prender,se antes da policia sair ela sai na frente rindo deles,Brasil sem lei.

    2 1