Diversas pedras de crack, além de uma balança de precisão foram apreendidos.

A Polícia Militar de Patos de Minas tem encontrado na disposição da população de denunciar ocorrência de crimes, um grande aliado no combate à criminalidade. Na noite dessa quinta-feira (28) mais um autor de tráfico de drogas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Diversos materiais ilícitos foram encontrados com ele.

Já cientes das denúncias de tráfico de drogas, os policiais decidiram abordar o morador da Rua Antônio de Pádua, que saia de casa na garupa de uma motocicleta. Na cintura do denunciado, os militares encontraram uma balança de precisão e R$ 6,00 (seis) reais em dinheiro. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência do autor em busca de droga.

Foram encontrados 01 pedra de tamanho médio de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 20 pedras para o comércio, 06 pedras de crack prontas para o comércio e outras esfareladas, 01 bucha de maconha, 01 canivete utilizado para fracionar a droga, um invólucro plástico com resíduos e odor de crack, 01 celular, um frasco de amônia e um de bicarbonato, utilizados possivelmente para modificar a droga.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O condutor da motocicleta e o veículo foram liberados no local.