349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Denúncias de tráfico de drogas no bairro Jardim América levam a prisão de autor de 22 anos

Na noite dessa quinta-feira (28) mais um autor de tráfico de drogas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Diversas pedras de crack, além de uma balança de precisão foram apreendidos.

A Polícia Militar de Patos de Minas tem encontrado na disposição da população de denunciar ocorrência de crimes, um grande aliado no combate à criminalidade. Na noite dessa quinta-feira (28) mais um autor de tráfico de drogas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Diversos materiais ilícitos foram encontrados com ele.

Já cientes das denúncias de tráfico de drogas, os policiais decidiram abordar o morador da Rua Antônio de Pádua, que saia de casa na garupa de uma motocicleta. Na cintura do denunciado, os militares encontraram uma balança de precisão e R$ 6,00 (seis) reais em dinheiro. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência do autor em busca de droga.

Foram encontrados 01 pedra de tamanho médio de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 20 pedras para o comércio, 06 pedras de crack prontas para o comércio e outras esfareladas, 01 bucha de maconha, 01 canivete utilizado para fracionar a droga, um invólucro plástico com resíduos e odor de crack, 01 celular, um frasco de amônia e um de bicarbonato, utilizados possivelmente para modificar a droga.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O condutor da motocicleta e o veículo foram liberados no local.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thaís Duarte | 3 semanas atrás

    Cleide Duarte Paola Phernanda

    2 2 Responder

  • Berenice | 3 semanas atrás

    Essa cidade é muito bizarra,na ocorrência aparece um motociclista e deixa o cara pegar andano,e depois dizem que a PM trabalha com rigor,me poupe ne por que sera que o motociclista foi liberado,isso so acontece em Patos de Minas.

    4 3 Responder

  • Jonas Soares | 3 semanas atrás

    Parabéns para a polícia militar

    4 5 Responder