349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Denúncias ajudam a polícia a prender autor de tráfico que tinha acabado de sair do Presídio

Uma grande pedra de crack, que ainda ia ser fracionada para venda, foi apreendida com ele.

Moisés de Oliveira Silva, 21 anos foi conduzido para a delegacia.

Durou apenas um mês o benefício da liberdade para Moisés de Oliveira Silva. O jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17) acusado de tráfico de drogas. Uma grande pedra de crack, que ainda ia ser fracionada para venda, foi apreendida com ele.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, quando avistaram o autor em atitude suspeita, no cruzamento da Rua Trombetas com a Alzino Martelo. Moradores já tinham denunciado que o local é utilizado constantemente para o comércio de drogas. Não demorou para a denúncia ser confirmada.

Os militares foram verificar que embrulho era aquele que Moisés tentava se desafazer e descobriram se tratar de uma porção de crack, contendo uma pedra grande e duas pedras menores. Segundo os policiais, as pedras pequenas de crack são vendidas no local a R$ 5,00. A pedra maior seria fracionada e daria pelo menos 50 vendas.

Moisés foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Recentemente, o jovem de 21 anos foi preso por investigadores da Delegacia da Tóxicos e Entorpecentes com uma grande quantidade de drogas. Em liberdade há apenas um mês, ele deverá voltar para o Presídio Sebastião Satiro, repetindo um problema que é frequente em todas as unidades prisionais brasileiras.

Imagens atualizado em 17/10/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amado Batista | 1 mês atrás

    Quem não quer um lugar pra viver a toa e na mordomia? 5 refeições diárias balanceadas, assistência médica preferencial nos hospitais, odontológica e religiosa, motelzinho gratuito e com segurança total e por aí vai.... Se não mudar essas leis de presos, o país não aguenta não. Se o cara quiser comer, tem que trabalhar duro.

    11 2 Responder

  • Izy | 1 mês atrás

    Fala o que quiser e quem quiser, não estou nem aí, mas eu pessoalmente fico muito triste de ver que cada dia que passa tem mais e mais jovens envolvido com as drogas e conseqüentemente Com assaltos e roubos , é lógico que com isto a violência aumenta. É o pior ainda é que o número de crianças neste meio esta aumentando. Lamentável! ????

    10 0 Responder

  • FRANCO | 1 mês atrás

    O único lugar que ficam presos é no cemitério, porque cadeia é só férias e nós bancando tudo.

    17 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Daqui a pouco tá livre, leve e solto na quebrada, mlk.

    5 4 Responder

    criminal - 1 mês atrás

    Cadeira em traficante e em vcs usuários

    6 3

  • dr Afonso | 1 mês atrás

    Pena de morte pra traficante .

    25 1 Responder