Moisés de Oliveira Silva, 21 anos foi conduzido para a delegacia.

Durou apenas um mês o benefício da liberdade para Moisés de Oliveira Silva. O jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17) acusado de tráfico de drogas. Uma grande pedra de crack, que ainda ia ser fracionada para venda, foi apreendida com ele.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, quando avistaram o autor em atitude suspeita, no cruzamento da Rua Trombetas com a Alzino Martelo. Moradores já tinham denunciado que o local é utilizado constantemente para o comércio de drogas. Não demorou para a denúncia ser confirmada.

Os militares foram verificar que embrulho era aquele que Moisés tentava se desafazer e descobriram se tratar de uma porção de crack, contendo uma pedra grande e duas pedras menores. Segundo os policiais, as pedras pequenas de crack são vendidas no local a R$ 5,00. A pedra maior seria fracionada e daria pelo menos 50 vendas.

Moisés foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Recentemente, o jovem de 21 anos foi preso por investigadores da Delegacia da Tóxicos e Entorpecentes com uma grande quantidade de drogas. Em liberdade há apenas um mês, ele deverá voltar para o Presídio Sebastião Satiro, repetindo um problema que é frequente em todas as unidades prisionais brasileiras.