349669 2216 Ok
Publicado em 19/12/2016
Compartilhe:

Denúncia pelo Zap Cidadão leva a Polícia Civil a mini plantação de maconha em Patos de Minas

Como o cultivo era apenas para consumo próprio, o autor foi ouvido e liberado.

Em potes de manteiga, o rapaz vinha cultivando oito pés de maconha.

Denúncias feitas pelo Zap Cidadão levaram os investigadores da Polícia Civil até uma mini plantação de maconha em Patos de Minas. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Como o cultivo era apenas para consumo próprio, o autor foi ouvido e liberado.

Marcos Henrique de Oliveira Souza, de 28 anos.

O Zap Cidadão é um serviço implantado pela Polícia Civil de Patos de Minas para receber denúncias da população. Pelo WathsApp, as pessoas podem enviar mensagens de texto, áudios, fotografias e vídeos com denúncias de crimes. As informações são passadas diretamente para a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Foi assim que a Polícia Civil chegou até Marcos Henrique de Oliveira Souza, de 28 anos. Em potes de manteiga, o rapaz vinha cultivando oito pés de maconha. As plantas eram bem cuidadas, mas ainda estavam longe do ponto de colheita. Após análise da perícia, os pés de maconha serão destruídos.

O Zap Cidadão funciona diariamente. Pelo número 34 9 9184 4777 é possível encaminhar denúncias diversas para a Polícia Civil. As informações têm ajudado os investigadores a desvendarem diversos crimes na cidade e várias investigações estão em curso em função do serviço.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 19/12/2016
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • risadinha | 9 meses atrás

    brincadera pq nao libera isso logo usa quem quise

    6 5 Responder

    Leandro - 9 meses atrás

    E você acha que o povo vai querer deixar de cuidar da vida dos outros?

    1 0

  • doido | 9 meses atrás

    denuncio mesmo.

    6 4 Responder

    raflesio mathias - 9 meses atrás

    Você é o chamado dedo-duro, ou na linguagem formal, alcaguete.

    1 2

    X9 - 9 meses atrás

    Peixe morre pela boca!! Kkkk

    0 1

    Para X9 - 9 meses atrás

    Vem me buscar aqui safado. Aqui é caveira.

    0 0

  • Realista | 9 meses atrás

    Fumar nao é crime, mas se plantar p consumo proprio tem problema com a policia. Entao o Estado esta dizendo: fume seu baseado em paz, desde que voce compre com traficante e financie a cadeia do crime organizado! Qual a coerencia disso??? Ou se proibe tudo ou entao permita o usuario plantar p consumo, seria menos grana nas maos de criminosos e menos violencia p sociedade.

    13 2 Responder

  • Imbeota | 9 meses atrás

    Mas se é para consumo, deixa ele cuidar da plantação. De qualquer forma ele vai plantar de novo. Vai gastar adubo, água e vai demorar mais a colheita. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    8 1 Responder

  • maconheiro | 9 meses atrás

    Acho que está perdendo tempo com uns pesinhos desse uma planta que comprovada cientificamente e por min mesmo que não altera e e da boa pra amenizar toda essa hipocresia que existe, maconha e bao d+ sooooo,dar uma Luisinha boa,fome menos agressivo do que a cachaça ,pelo contrário quando tá extressado e só dá um tapinha pra ficar sussegado, libera a erva e arrecada impostos, porque acabar com ela não vão conseguir nem aqui e nem na China,falar nisso vou ali queima um pra ver se u chineisim bate o gongo kkkkkk

    11 14 Responder

    kkkkk - 9 meses atrás

    kkkk chineisim bate o congo..... a nem........mas não adianta..........é proibido..........e cuidado para esse chineisim, ir bater o congo junto com vc no Sebastião Satiro

    12 3

    maconheiro - 9 meses atrás

    Ai vai chamar canabisatiro kkkkkk

    5 0

    maconheiro - 9 meses atrás

    Ixxx,pra que soooo ,zarfa um no sussego sem amolar ninguém aqui na roça, fico rindo aqui sozim,desenho uma garota na parede e trato com maior carinho, trabalho, ajudo minha mamãe e irmãos, num trafico alias quero que libera a erva pra parar de fomentar o tráfico, mas si cair no sátira o ai CE vai ter que fumar a canabisatiro kkkkkk

    4 1

  • Antônio | 9 meses atrás

    Ao invés de deixar o cara plantar a erva dele pra consumo próprio,não,acham melhor se o cara for comprar de traficante e assim financiar a violência e outras coisas mais..por isso sou a favor da legalização,sempre vai existir mortes,e guerra do tráfico caso não sejam tomadas medidas que solucionem o problema.

    13 8 Responder

  • Risadinha | 9 meses atrás

    :joy: :joy: :joy: AI QUE ENGRAÇADO :joy: :joy: :hammer:

    4 13 Responder