Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

Um adolescente e um jovem de 18 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na madrugada deste sábado (09) acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde eles estavam, no bairro Coração Eucarístico, os militares encontraram diversos tabletes de maconha e um revólver carregado.

A Polícia Militar chegou até a residência na rua Maria Ferreira da Silva, no bairro Coração Eucarístico, através de denúncia anônima. A informação era de que o local estava sendo usado como ponto de venda de drogas. Diante disso, os policiais passaram a observar a residência e perceberam uma grande movimentação no local.

Ao perceber que seriam abordados, três jovens e uma garota entraram em um Fiat Uno e saíram do local. Eles foram abordados no quarteirão seguinte. O condutor não possuía carteira de habilitação. Os policiais voltaram até a residência e encontraram um revólver calibre .38 carregado dentro de uma sacola e mais 12 munições. Debaixo do travesseiro que estava na cama, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha embalados em plástico. Também foram encontrados mais dois tabletes de maconha e duas buchas que estavam em uma caixa de sapato e uma balança de precisão no bolso de uma blusa.

O morador da casa foi preso em flagrante. Jonathan de Souza Pereira, de 18 anos, confessou ser o dono da arma, mas disse que estava apenas guardando a droga para o adolescente que também foi apreendido. Entretanto, segundo a Polícia Militar, o adolescente não soube informar a quantidade de drogas que estavam na embalagem. Ele disse que eram apenas seis tabletes, quando na verdade foram 14 tabletes de maconha apreendidos.