Dentro de um buraco, o comediante convidou os patenses para comparecer ao Comedy Club.

A 3ª Edição do Comedy Club promete um show de risadas no Teatro Municipal Leão de Formosa em Patos de Minas. Dessa vez, o evento contará com um encontro de comediantes que já participaram de vários programas de televisão. O evento acontecerá no dia 31 de janeiro, domingo, em duas sessões. Cristiano Jhow garantiu a diversão dentro de um buraco. Este tipo de piada faz farte do stand up que busca o humor em situações reais do dia a dia.

O humorista Cristiano Jhow está de volta e agora a turma é da pesada. Com promessa de altas gargalhadas, o comediante vai estar acompanhado de Luís Paixão, Átila Shinhe, Douglas Brito e de Daniel Murilo que foi o vencedor de programa humorístico da Ana Hickman. Os 4 são da cidade de São Paulo e vêm se destacando em eventos de stand up comedy por todo o Brasil.

Com a irreverência de sempre, Cristiano jhow veio a Patos de Minas nessa quinta-feira (21) para promover o evento e encontrou um lugar mais que especial para convidar o público. Ele percorreu as ruas da cidade e selecionou o buraco mais popular da cidade. Dentro dele, ele fez o convite para todos prestigiarem o evento. Você não pode perder.

O Comedy Club vai acontecer às 19h000 e também às 20h30 do dia 31 de janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos na Barbearia Isac.com, no Pátio Central Shopping, das 10h00 às 22h00. Os produtores ressaltaram que o evento vai beneficiar uma entidade carente de Patos de Minas. Quem levar um litro de leite longa vida pagará apenas meia entrada, ao preço de R$20,00.

Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato com nos telefones (34) 9 9181 58 84 ou no (34) 9 9969 94 33. Eles alertaram que os ingressos para a primeira sessão já estão se esgotando.

Autor: Farley Rocha