349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 19/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Dentista faz campanha e arrecada mais de 500 kg de ração para a Aspaa de Patos de Minas

O voluntário pediu que outras pessoas ajudem a entidade.

Foram doados 525kg de ração para a entidade.

O dentista Fabrício Alexandre Soares doou neste sábado (19) para a Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas-ASPAA mais de 500 kg de ração. O alimento veio após uma campanha junto a outros moradores. Ele aproveitou para salientar a necessidade da instituição e pediu para as pessoas com disponibilidade também ajudarem.

Fabrício disse que viu através das redes sociais que a associação estava passando por muitas dificuldades. Diante disso, ele resolveu fazer uma campanha particular para conseguir ração para a entidade. Ele disse que foram 3 dias batendo de porta em porta na casa de vizinhos e amigos e acabou conseguindo adquirir 35 sacos de ração de 15kg, totalizando 525kg. 

Ele ressaltou que, no entanto, a carga de ração não deve durar muito tempo. O dentista explicou que a entidade gasta 40 kg por dia, o que abastecerá a instituição por apenas 15 dias. Fabrício pediu as pessoas para fazerem este trabalho. Ele explicou que a ASPAA vai mudar de local daqui alguns dias e vai precisar de mais ajuda. 

Fabrício informou que cada saco custou de R$30,00 a R$35,00. A ASPAA cuida atualmente de cerca de 110 animais, fora aqueles que vivem com voluntários em suas próprias residências. Ricardo Marques Rodrigues, presidente da associação, disse em entrevista que o único apoio que recebe do poder público são os depósitos judiciais provenientes de condenações. 

A entidade vive através de bazar, rifa e das doações da população. Os gastos principais são com a ração, castração e cuidados com animais acidentados. Ele explicou que o objetivo principal da Aspaa é buscar o animal abandonado, tratá-lo e conseguir promover uma adoção. Eles pedem para que as pessoas não comprem um animal, e sim adotem.

As pessoas que puderem ajudar podem fazer os depósitos na seguinte conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 0142 Conta Corrente: 03804-5 em nome da Associação de Proteção Animal e Ambiental-ASPAA. Aqueles que quiserem contribuir mensalmente podem se cadastrar através do telefone 3821 15 15. Neste caso, a Valore vai receber em casa as doações. 

Imagens atualizado em 19/08/2017 • 17 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 19/08/2017
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K01 | 2 meses atrás

    Salarios dos vereadores uns dez mil, resolve a questa dos cães e gatos de patos de minas ,fica para a população .............

    0 0 Responder

  • Jerry Lewis | 2 meses atrás

    Um cachorro ou um gato é bem mais inteligente do que o ser humano. Nunca te trai em nenhuma situação, se você agir com respeito. Ter animal em casa é uma forma de educar os filhos para adquirirem uma série de valores úteis na vida. É preferível mexer com animais do que com gente. Essa é a verdade! Ser humano é um projeto que não deu certo. Os animais correspondem a tudo que vc fizer por eles. Gente já era! Vamos investir nos animais pra ver se ainda tem salvação esse mundo.

    2 1 Responder

  • Refletir; CRITICAR MENOS E FAZER MAIS | 2 meses atrás

    Que todos os caminhos desta pessoas e de todas que faz uma boa ação pela criação seja abençõado. E tudo que criou em 7 dias de Nosso pai que estas no cêu. Pois ele nós observa cada ação nossa e quando protegemos sua criação isto lhe traz muita alegria ,e para nós ganhamos a Redenção. E crescemos espiritualmente. E aqueles que critica as ações. são seres menos evoluidos espiritualmente são( Impios) significa desumano, desnaturado, insensível ,herege, incrédulo, aquele que não tem fé , ainda ofende a moral e a justiça Divina. Este vão sofrer muito para aprender a ganhar a Redenção.

    4 1 Responder

  • Jesus | 2 meses atrás

    engraçado o ser humano, cada dia que passa é mais dificil enteder, acha caro um litro de leite mas nao acha barato uma cerveja, acha caro o material escolar dos filhos mas gasta ate 500 reais com cachorro, que mundo é esse que nós vivemos. hoje nós damos mais valor nos cachorros que no ser humano. E tem gente que ainda vai a igreja e perde perdão e se diz que é fiel a Deus. Para mim esta tudo perdido mas ainda ha tempo de acordar ......

    3 8 Responder

    Sincero - 2 meses atrás

    Use suas palavras contra vc. Comece a mudança em vc. Acredite, vc nunca vai mudar o mundo. Acho que as coisas que vc disse está acontecendo dentro da sua casa. Vá ler a bíblia, comece a ser um bom ser humano depois dê um bom testemunho de uma vida Boa com muita saúde, felicidade e dinheiro. Vá te catar rapaz. Palpiteiro. Diminua sua cerveja e vai ajudar os menos necessitados.

    2 1

    Yasmin - 2 meses atrás

    Jesus teve estar e triste com este comentário ridículo.....

    0 1

  • Kids Dec | 2 meses atrás

    É inacreditável que exista pessoas que crítica uma ação dessa, ser humano é difícil. Parabéns pela sua atitude

    23 4 Responder

  • malu 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    juquinha - 2 meses atrás

    TUDO TEM SUA VEZ......VOCE AINDA VAI ENTENDER.

    1 2

  • Vava | 2 meses atrás

    Parabéns fabricio

    17 4 Responder

  • Gilberto Miranda Gomes | 2 meses atrás

    Uma boa ação! Que Deus abençoe!

    13 4 Responder

  • Paulo | 2 meses atrás

    Só fico triste com uma coisa ,a aspaa da preferência em ajudar somente os cachorros! Fui pedir ajuda para pagar a metade da castração da minha gata pela aspaa e aresposta q tive foi: agente não castra gato não! Damos preferência para os cachorros pois o gato se vira! Fiquei extasiado! Pois é uma associação protetora de "animais" e não só dos cachorros! As campanhas só pedem ração para cachorros, casinhas e tudo mais são feitas somente para os cachorros! Sei q o número de cachorros e bem maior! Mais não devemos ignorar outros animais por isso!!

    15 6 Responder

    Hamaryldho - 2 meses atrás

    — Me diga algumas palavras que remetem ao consumo de produtos de origem animal e outras que remetem à recusa a esse consumo. — Ao consumo, bom, eu poderia dizer apenas antropocentrismo e especismo, mas quando se trata de tal hábito penso em condicionamento, propaganda, comodismo, paladar, desinformação, negação e conformismo. Podem parecer palavras duras, mas essas citações são justificáveis e passíveis de fácil argumentação. Já a recusa a esse consumo, associo positivamente à moral, ética, justiça, empatia, compaixão, consciência, responsabilidade, meio ambiente e saúde.

    1 13

    OBSERVADOR - 2 meses atrás

    Centro de Controle de Zoonoses Cães e gatos podem ser castrados de graça na rede municipal .

    2 0

  • anonimo | 2 meses atrás

    DEUS ABENÇOE VCS QUE CUIDAM DESSES ANJOS :clap:

    11 5 Responder

carregar mais comentários