Dentista é preso após quebrar janela de Igreja Católica e furtar sino e imagens de santos

As imagens foram recuperadas

publicado em 28/06/2020, por Maurício Rocha


As imagens sacras foram recuperadas

Um dentista de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (28) acusado de furtar imagens sacras de uma Igreja Católica no município de Patos de Minas.  Quatro imagens de santos foram encontradas com ele. Um sino que havia sido levado também foi apreendido. O acusado parecia sofrer de alguma perturbação mental.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que viu quando o homem desceu de uma caminhonete S10, quebrou dois vidros da janela de Igreja da comunidade de Leal e furtou as imagens. Ele pegou também um sino, antes de entrar no carro e ir embora pela BR 365 em direção a Varjão de Minas.

De posse das informações, os policiais acionaram um cerco e bloqueio. O homem foi encontrado na BR 365 já no município de Varjão de Minas. Dentro da caminhonete dele, os policiais encontraram quatro imagens de santos, sendo que uma delas estava sem a cabeça. Também foi localizado o sino que havia sido levado.

O homem de 32 anos, que é dentista e agricultor, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Policia Civil de Patos de Minas juntamente com o sino e as imagens sacras. A caminhonete dele foi levada para o Pátio do Detran, uma vez que não havia ninguém habilitado no local para tomar conta do veículo.

Imagens atualizado em 28/06/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/06/2020
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dentista 3 dias, 18 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Alerta | 3 dias, 20 horas atrás

    Precisamos saber a origem desse diploma..!

    17 3 Responder

  • Dentista 3 dias, 21 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Verdade - 3 dias, 20 horas atrás

    Tem que te pegar de purete .vagabundo .vc tem que aprender a respeitar a religião dos outros.Safado.de louco vc tem nada.

    20 2

  • Cenoura | 3 dias, 22 horas atrás

    Patos é patos! Kkkkkkkkkk

    5 5 Responder

  • Na Real | 3 dias, 22 horas atrás

    No Brasil é assim, Ladrão com curso superior, e com posses, não são "LADRÕES", são "Esquizofrênicos"! A pena deveria ser maior para quem tem curso superior, pois o mesmo esta cansado de saber das consequências!!!

    35 5 Responder

  • Dentista 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Gabriel - 3 dias, 23 horas atrás

    Sou ateu, mas vc vai l3var um coro pela falta de respeito ao próximo!

    20 4

  • Mara | 4 dias, 2 horas atrás

    O bom e que só os pobres tem fama de ladrões bandidos,traficantes. Quando e alguém bem de vida sempre tem uma desculpa,como pode uma pessoa que tem algum problema mental conseguir um diploma de dentista e ser agricultor? Podia ter entrado na igreja para rezar e pedir a Deus pelo fim da pandemia,o mundo precisa de oração tudo que você usar contra o outro voltará a si mesmo ...

    41 4 Responder

  • Nini | 4 dias, 10 horas atrás

    Quarentena brava ,tá deixando o povo doido !

    24 8 Responder

  • De olho no senhor | 4 dias, 10 horas atrás

    Ladrão de Santo.... kkkkk... tem gente que rouba cada coisa..... kkkkk....cada um faz o que sabe de melhor

    13 7 Responder

  • Ana | 4 dias, 10 horas atrás

    Coisa triste ninguém tem direito de julgar a pessoas desta maneira com comentário tão maldosas provável que ele tenha uma família que está sofrendo com está situação. Somos humanos e com a situação que estamos vivendo atualmente todos estamos sujeitos a surtar.

    16 23 Responder

carregar mais comentários