Formada em odontologia recentemente, ela foi internada com hematomas e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória.

A mãe de uma jovem de 22 anos está tentando entender o que pode ter acontecido com a filha em Patos de Minas. Formada em odontologia recentemente, ela foi internada com hematomas e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória. O namorado dela, que é médico em Patos de Minas, é quem teria acionado o SAMU para fazer o socorro.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem teria dado entrada no Hospital Regional nessa terça-feira (05) em estado de convulsão e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Os médicos então induziram o coma. Foram verificados hematomas na testa e no braço da jovem, mas não foi possível apontar se foi devido a agressões.

A versão informada aos policiais é de que ela teria sofrido convulsões durante ato sexual quando o casal estava em um hotel da cidade. No entanto, a mãe dela suspeita de que a filha tenha sido agredida. Ela garantiu que a jovem nunca fez uso de drogas e o celular dela desapareceu. “Ela não tem histórico de convulsões. Nós pedimos um exame toxicológico”, disse.

Além disso, o celular da jovem não apareceu para que a família consiga acessar as últimas conversas da filha que continua sem condições para explicar o que houve. Outro fato questionado pela mãe foi que não havia motivo para eles irem para um hotel, já que estavam no apartamento do médico.

Uma amiga da dentista também compareceu ao Hospital Regional e contou que recebeu mensagens dela pedindo para buscá-la. Segundo a amiga, isso só não aconteceu na hora porque estavam em Carmo do Paranaíba. Segundo esta amiga, as mensagens encaminhadas para ela apontavam que algo muito estranho estava acontecendo com a dentista.

Os policiais saíram em diligências e vão verificar o que realmente pode ter acontecido. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e o médico será procurado para apresentar sua versão. Além disso, a família vai fazer um exame de corpo delito para constatar o que provocou os hematomas.