Dentista é internada com hematomas pelo corpo, tem coma induzido e mãe aciona a Polícia

O namorado dela, que é médico em Patos de Minas, é quem teria acionada o SAMU para fazer o socorro.

publicado em 06/03/2019, por Farley Rocha

 Formada em odontologia recentemente, ela foi internada com hematomas e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória.

A mãe de uma jovem de 22 anos está tentando entender o que pode ter acontecido com a filha em Patos de Minas. Formada em odontologia recentemente, ela foi internada com hematomas e chegou a sofrer parada cardiorrespiratória. O namorado dela, que é médico em Patos de Minas, é quem teria acionado o SAMU para fazer o socorro.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem teria dado entrada no Hospital Regional nessa terça-feira (05) em estado de convulsão e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Os médicos então induziram o coma. Foram verificados hematomas na testa e no braço da jovem, mas não foi possível apontar se foi devido a agressões.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A versão informada aos policiais é de que ela teria sofrido convulsões durante ato sexual quando o casal estava em um hotel da cidade. No entanto, a mãe dela suspeita de que a filha tenha sido agredida. Ela garantiu que a jovem nunca fez uso de drogas e o celular dela desapareceu. “Ela não tem histórico de convulsões. Nós pedimos um exame toxicológico”, disse.

Além disso, o celular da jovem não apareceu para que a família consiga acessar as últimas conversas da filha que continua sem condições para explicar o que houve. Outro fato questionado pela mãe foi que não havia motivo para eles irem para um hotel, já que estavam no apartamento do médico.

Uma amiga da dentista também compareceu ao Hospital Regional e contou que recebeu mensagens dela pedindo para buscá-la. Segundo a amiga, isso só não aconteceu na hora porque estavam em Carmo do Paranaíba. Segundo esta amiga, as mensagens encaminhadas para ela apontavam que algo muito estranho estava acontecendo com a dentista.

Os policiais saíram em diligências e vão verificar o que realmente pode ter acontecido. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e o médico será procurado para apresentar sua versão. Além disso, a família vai fazer um exame de corpo delito para constatar o que provocou os hematomas.

Imagens atualizado em 06/03/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/03/2019
Compartilhe:

230 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • silvestre | 1 semana, 1 dia atrás

    Acho que a divulgação do nome do médico seria muito cabivel neste caso, não acham? :angry:

    18 6 Responder

    Daniel Tolentino - 2 dias, 12 horas atrás

    Daniel Tolentino, consultório dele fica na Avenida Brasil próximo à esquina com a Getúlio Vargas

    1 0

  • Justiça seja feita! | 1 semana, 1 dia atrás

    ..., sempre me surpreendendo, quando achava que não podia ser mais ... me apronta uma dessa, justiça seja feita, tem que pagar por tudo que fez, para não continuar fazendo, sua carapuça está caindo, você já era!!!! :rage:

    20 3 Responder

  • Realista | 1 semana, 2 dias atrás

    O medico é , oftalmologista e endocrinologista, loiro, bissexual, tatuado, um quarentao que acha q tem vinte anos e vive drogado. Já q nao pode citar o nome, nao é dificil pesquisar aí p descobrir e novas possiveis vítimas se prevenir ficando longe. Mulherada se preserve!!

    43 8 Responder

  • Ian | 1 semana, 2 dias atrás

    qdo é peba tem nome, endereço e book de fotos. Qdo é medico, o criminoso tem a identidade preservada para continuar fazendo novas vitimas. Parabens imprensa!!

    27 4 Responder

  • paturebaaa | 1 semana, 2 dias atrás

    e aí, calaram com o caso? dimdim entrou na frente né..

    10 3 Responder

    Alves dos Santos - 1 semana, 1 dia atrás

    Calou nao, ela continua do mesmo jeito... aguardando ela melhorar.

    2 0

    Luco - 3 dias, 1 hora atrás

    Ela faleceu hoje domingo

    1 0

  • Paula | 1 semana, 4 dias atrás

    Alguém sabe dizer se a moça saiu do coma? ????????

    15 0 Responder

    Luciana - 1 semana, 2 dias atrás

    Ela ainda continua em coma induzido, passou no jornal hoje no Guy Boaventura, caso dela é muito sério... pegar com Deus para ela voltar logo e contar o que aconteceu ????

    5 2

  • Pinheirense | 1 semana, 4 dias atrás

    Se ele errou independentemente de ser médico tem que pagar. Agora essas mulheres de Patos são todas Maria gasolina e metidas se o cara for sério e trabalhador elas não querem. Esse povo de Patos vive no luxo e padece do bucho e se acha pra caramba. Kkkkkkk é só ver a festa do milho. Kkkkkkk nem casa boa para morar tem.

    54 24 Responder

  • Tá escondido porque ?? | 1 semana, 4 dias atrás

    Já que ele está certo porque ate agora não falou nada, está c escondendo não e a primeira vítima dele não, até às redes sociais estão tudo boqueadas kkkk .está estória e deve ser o tal de doce. Olhe neste link aí os sintomas e tudo que aconteceu com esta moça https://www.google.com/amp/s/falauniversidades.com.br/drogas-efeitos-sensacoes-abstinencia/amp/

    13 8 Responder

    Pai - 1 semana, 4 dias atrás

    Esse meliante tem 16 processos, inclusive de agressão e falta de pagamento de pensão alimentícia... Vai pagar caro o que ele fez ...

    20 4

    Putz! - 1 semana, 4 dias atrás

    Se vai mesmo fazer alguma coisa Jurema deu o alarme ou e bobo ou só fala demais!

    4 0

  • A verdade vai aparecer | 1 semana, 4 dias atrás

    https://youtu.be/1ApGxlR0pGY

    14 7 Responder

  • Brasil | 1 semana, 5 dias atrás

    Essa história está mau contada, leve sensação de um possível feminicidio. Aguardamos a defesa do namorado.

    11 9 Responder

carregar mais comentários