349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/03/2017
Compartilhe:

Defesa Civil libera prédio onde morreu operário após queda de sacada no Jardim América

O laudo técnico do engenheiro que fez o estudo de viabilidade de continuidade da execução da obra aprovou as condições de segurança.

A interdição do prédio aconteceu no dia 12 de janeiro, logo após o acidente. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Defesa Civil de Patos de Minas liberou o prédio que havia sido interditado após um acidente no Bairro Jardim América em janeiro. Uma pessoa acabou falecendo e outra ficou ferida. Um estudou técnico apontou as falhas que foram corrigidas para a continuidade da construção do imóvel de três andares.

A liberação aconteceu nessa terça-feira (28). De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Tenente Fernandes do Corpo de Bombeiros, o laudo técnico do engenheiro  que fez o  estudo de viabilidade de continuidade da  execução da obra aprovou as condições de segurança para que seja concluída e habitada com segurança.

O laudo apontou que houve falhas na execução do projeto original. “O projeto previa uma forma de execução e foi realizada de outra”, afirmou. A interdição do prédio aconteceu no dia 12 de janeiro, logo após o acidente.

O acidente

As duas vítimas estavam na sacada do 3º andar quando ela acabou desabando. Matheus Henrique Cardoso, 25 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado consciente para o Hospital Regional. Marcos Antônio Simão, 48 anos, não teve a mesma sorte. Ele acabou falecendo no local. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fato | 7 meses, 4 semanas atrás

    Muito pedreiro achando que é engenheiro, se esta no projeto, segue o mesmo!

    1 1 Responder

    Mox - 7 meses, 4 semanas atrás

    Tem é muito engenheiro que não acompanha a obra. Afinal quem era? Já foi responsabilizado? A reportagem poderia averiguar, ver como anda o processo. Uma pessoa morreu. Existiu negligência de alguém? Apenas reportar que a obra foi liberada não é suficiente.

    6 1