Defesa Civil e Corpo de Bombeiros receberam 15 chamados por alagamentos durante o temporal

Foram 15 chamados, a maioria por alagamentos de imóveis em diferentes pontos da cidade.

publicado em 04/12/2019, por Maurício Rocha


–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O temporal de caiu no final da tarde dessa terça-feira (03) em Patos de Minas mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Foram 15 chamados, a maioria por alagamentos de imóveis em diferentes pontos da cidade. A força da enxurrada em algumas ruas causou preocupação.

Nos fundos do bairro Lagoinha, o pequeno curso d'água transbordou e a água invadiu casas. No Residencial Quebec, uma casa na rua 13 foi tomada por esgoto. Teve loja no centro de Patos de Minas que foi invadida pela água das chuvas. Na rua Ana de Oliveira e nas imediações do Pátio Central Shopping carros foram alagados.

Vídeos feitos por populares e encaminhados à redação do Patos Hoje mostraram cenas impressionantes, como o condutor que teve a moto arrastada pela correnteza ou dos ocupantes do carro que ficou parado no meio do alagamento. O Córrego do Monjolo transbordou e a avenida Fátima Porto se transformou em um grande rio.

Segundo o tenente Fernandes pontos de alagamentos serão vistoriados na manhã desta quarta-feira por equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura. A secretaria de obras também fará um levantamento dos estragos causados pelas chuvas nas ruas da cidade.

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/12/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mestre de obra que ficou rico | 6 dias, 14 horas atrás

    Tem gente besta demais. Ta vendo a chuva e quer fazer bonito e passar no meio da correnteza da agua . Aí leva tinta mesmo.

    7 3 Responder

  • Promotor | 6 dias, 15 horas atrás

    E triste ver o trabalho feito pela Administraçao publico indo p agua abaixo literalmente, mas, que sirva de liçao p Poder Publico ver a necessidade de galerias de esgoto para receberam as aguas plulviais para que as vias sejam preservadas, enquanto nao tiver, vamos ver cenas como essas e dinheiro nosso jogado no ralo :rage: :pray:

    5 0 Responder

  • prejú | 6 dias, 15 horas atrás

    queimou quase tudo com a tempestade: 1 telefone, 2 televisões, 1 blu ray, por enquanto. é o preço dessa modernidade de terceiro mundo....

    4 2 Responder

  • Iss | 6 dias, 16 horas atrás

    É impossível não alaga nas regiões da fatima porto, não existe preservação a agua nao atravessa asfalto vai passar aonde ela pode ir

    2 0 Responder

  • Abadia Penha | 6 dias, 17 horas atrás

    Gente, que absurdo! Temos que tirar esse prefeito do seu cargo! Não faz nada, e quando faz, faz mau feito! O asfalto novinho saiu em várias ruas! Patos está sem liderança política! Quem vai ser o próximo prefeito? Valico? Kid Mosquito? Beto Barso? Queremos liderança! Patos virou piada!

    4 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 dias, 17 horas atrás

    esta chuva trouxe grandes prejuizos para a cidade comércio etc.......

    7 2 Responder

  • Perigoso | 6 dias, 17 horas atrás

    Lamentável ver pessoas em apuros, nesses tipos de caso não arrisquem passar, não se sabe oque tá de baixo da água (buracos, bueiros abertos , pedras etc..) principalmente correntezas. Todo mundo tá cansado querendo ir embora descansar, melhor esperar um pouco do que ficar no prejuízo e se machucar..Jesus te ama!

    23 2 Responder

    Isso - 6 dias, 17 horas atrás

    É bom lembrar que, nas imediações do Shopping Central, do Hospital São Lucas e Av. Padre Almir, tem um córrego que corrego por baixo das ruas, e no caso de cair em um buraco, a pessoa pode ir parar dentro desse córrego subterrâneo.

    4 0

    Eliana - 6 dias, 13 horas atrás

    Verdade. A galeria construí da na padre Almir deveria ser exemplo de obra bem feita na cidade. Tem gente que nem imagina que nesta avenida tem um córrego subterrâneo. Quem vc o prefeito da época, alguém lembra?

    3 0

  • Defesa Civil??? | 6 dias, 17 horas atrás

    Aqui em Patostem defesa civil? Liguei agendaram para a próxima semana e tem mais de 1 mês , e nem satisfação deram, padrão Patos de Minas.

    15 1 Responder

    BURRALDO - 6 dias, 16 horas atrás

    Só falta você mencionar que o grande volume de chuvas é culpa do prefeito!

    5 1