349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/03/2017
Compartilhe:

Defesa Civil é acionada para avaliar erosão que avança sobre via pública na cidade de Arapuá

A Defesa Civil orientou a Prefeitura de Arapuá a interditar a rua para a passagem de veículos.

A Prefeitura acionou a Defesa Civil para avaliar uma enorme erosão que se formou em uma parte da cidade.

As chuvas intensas que caíram nas últimas horas na cidade de Arapuá causaram estragos. A Prefeitura acionou a Defesa Civil para avaliar uma enorme erosão que se formou em uma parte da cidade. O local teve que ser interditado para evitar o risco de acidentes com veículos no local.

Segundo o tenente Fernandes, coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, o local recebe água pluvial de várias ruas. Uma caixa coletora foi construída para receber a enxurrada, mas o volume de chuvas das últimas horas foi tanto que a estrutura não suportou. A água desceu pela encosta e abriu o enorme buraco.

A erosão ameaça também a via. A Defesa Civil orientou a Prefeitura de Arapuá a interditar a rua para a passagem de veículos. De acordo com o tenente Fernandes, a Administração Municipal também terá que fazer obras para conter os estragos. Sem a caixa coletora, a água das chuvas vai continuar aumentando a erosão.

Imagens atualizado em 03/03/2017 • 14 fotos

O representante de uma empresa esteve no local e calculou que serão necessários mil caminhões de terra para recuperar a área degradada.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 03/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Arapuá MG | 7 meses, 2 semanas atrás

    Bom dia amigos... esse buraco é obra da gestão anterior que não cumpriu com suas devidas obrigações, como agora invertemos o jogo, ficou esse enorme problema para o nosso prefeito solucionar. Mas com ajuda de Deus e a inteligência dessas pessoas, tudo isso ira se resolver e a população ira ficar mais calma e com certeza muito mais satisfeitos.

    6 8 Responder

  • Lucimara | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a Defesa Civil que tem feito um excelente trabalho

    5 9 Responder