A Defensoria Pública está funcionando em um novo endereço Av Padre Almir Neves de Medeiros, nº 1249.

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais está funcionando em um novo endereço em Patos de Minas. Em um comunicado, o órgão disse que a mudança de endereço trará mais comodidade ao cidadão que precisar dos serviços oferecidos. A sede da Defensoria Pública irá funcionar no Bairro sobradinho.

Os serviços que antes eram prestados no prédio do cartório eleitoral na esquina da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, agora serão oferecidos na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, nº 1249, 4º andar Bairro Sobradinho, próximo a sede da OAB. Segundo o Defensor Público, Dr. José Sanches Aranda Neto, a mudança teve como meta oferecer mais conforto ao cidadão que procura atendimento na área Cível, Saúde, Criminal, Execução Penal e Infância e Juventude e Família.

Para atendimentos na área Cível, é necessário comparecer na unidade na quarta e quinta-feira, das 12h30 às 17h00. Para atendimentos relacionados à Saúde de adultos, é necessário comparecer na unidade na segunda e sexta-feira, das 12h30 às 17h00. Os atendimentos na área Criminal ocorrem todos os dias, das 13h00 às 17h00.

Os atendimentos na área de Execução Penal e Infância e Juventude, incluindo casos relacionados à Saúde de menores de idade, ocorrem todos os dias, das 13h00 às 17h00. Os atendimentos na área de Família decorrem de distribuição de 10 senhas por dia, de segunda a quinta-feira, a partir das 08h00.