349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/12/2016
Compartilhe:

Decoração natalina transforma casas em Patos de Minas e atrai principalmente as crianças

Todas as noites, dezenas de pessoas vão para a calçada fazer fotos.

A iluminação de natal de algumas residências se tornou uma atração à parte no centro de Patos de Minas. 

Sem uma decoração de natal mais elaborada nas praças e vitrines de lojas, duas casas em Patos de Minas se tornaram atração para jovens, adultos e principalmente para as crianças. São dois sobrados localizados na avenida Getúlio Vargas, cobertos por luzes e símbolos do natal, que resgatam o espírito das festas natalinas.

Na residência da Família Seibt, o movimento nesta época do ano já é tradição. Todas as noites, dezenas de pessoas vão para a calçada apreciar a decoração e fazer fotos com as crianças. Não é pra menos. A decoração formada por milhares de lâmpadas e dezenas de papais noéis de todos os tipos e tamanhos chama a atenção.

Imagens atualizado em 20/12/2016 • 32 fotos

A decoração também inclui presépios, renas, trenós e a casa do Papai Noel. A garagem foi transformada na residência oficial do Bom Velhinho. As crianças ficam deslumbradas.

Outra casa que tem chamado a atenção dos patenses é a residência da empresária Edna Urban. Milhares de micro lâmpadas coloridas cobrem toda a fachada. Logo na entrada é possível ver um enorme Papai Noel. Estrelas iluminadas cobrem o Jardim da frente. Um presépio foi montado dentro de uma árvore de natal. Quem passa pelo local não consegue sair sem tirar uma foto. 

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/12/2016
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliana | 9 meses, 1 semana atrás

    Acho comovente o trabalho dessas famílias, que conseguem trazer tanto encantamento para as nossas crianças. A tradição dessas famílias está na memória de algumas gerações e perpetuará por muitas outras. É difícil ter alguma família patense que não tenha uma foto em frente uma dessas casas. Que Deus a retribua a essas famílias todo o amor que elas oferecem a população patense. Que tenham muita paz, saúde e prosperidade.

    3 1 Responder

    anjo bom - 9 meses atrás

    Eu não tenho foto nenhuma em frente a essas casas, nem ninguém da minha família tem! Isso é enganação! Isso é comemoração de uma festa pagã que não agrada a Deus! Se converta e creia no Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador e terás a VIDA ETERNA!!! Mas por favor, creia no JESUS VIVO, AQUELE QUE RESSUSCITOU E ESTÁ ASSENTADO À DESTRA DO DEUS TODO PODEROSO E QUE INTERCEDE POR NÓS!!!

    0 0

  • DUDU | 9 meses, 1 semana atrás

    Ainda bem que em Patos de Minas tem famílias que ainda seguem essa tradicão natalina. Ai a criancada tem lugar pra ver e saber o que é natal. Estou falando isso porque nossa administracão acabou até com o espirito natalino. Não tem nada de decoracão. Só essas famílias e a CDL pra organizar o natal pra nós. FORA PEDRO LUCAS O PIOR DOS PIORES. FRACO INCOPETENTE.

    21 5 Responder

  • Norman Beats | 9 meses, 1 semana atrás

    Kkkk os patenses estão de parabéns que lindo que lindo to ate emocionado :joy: :joy: :joy: :joy:

    11 13 Responder

  • Novidade | 9 meses, 1 semana atrás

    Novidade........todos anos as duas mesmas casas são atração turística de Patos :joy: :joy: :joy: a única atração da cidade.... :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    21 1 Responder

  • Pedrinho 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Carlim | 9 meses, 1 semana atrás

    Eu gosto do papai noel!!!

    5 11 Responder

  • O Papai Noel : origem e tradição | 9 meses, 1 semana atrás

    :christmas_tree:História do Natal :christmas_tree: http://www.suapesquisa.com/historiadonatal.htm

    5 6 Responder

  • injustiça social 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    LUCAS - 9 meses, 1 semana atrás

    Como assim AFRONTA? Ao menos as crianças estão tendo um local pra ver o papai noel.

    9 9

    PARA LUCAS - 9 meses, 1 semana atrás

    PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!!

    5 15

  • Risadinha 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    A não.... - 9 meses, 1 semana atrás

    vc falou que Papai Noel não existe, não acredito que vc nunca o viu......isso é porque vc é uma criança muito malvada e invejosa........nunca vai ver o Papai Noel........hohohooooo

    12 3

    Direita Patos de Minas - 9 meses, 1 semana atrás

    Aniversário de Cristo ? PQP olha o nível de burrice,natal vem de cultura pagã !

    8 3

    eu - 9 meses, 1 semana atrás

    e bem pagã . cristão tem que ler a bíblia .

    3 3