De forma inédita, debutantes da Casa das Meninas ganham festa glamourosa em Patos de Minas

O evento com dia de princesa, vestido e noite de gala aconteceu na semana passada e marcou o aniversário das garotas

publicado em 02/12/2019, por Farley Rocha


 Elas ganharam uma grandiosa festa para comemorar os 15 anos.

O Curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas promoveu um momento que vai ficar marcado na vida de seis garotas da Casas das Meninas. Elas ganharam uma grandiosa festa para comemorar os 15 anos. O evento com dia de princesa, vestido e noite de gala aconteceu na semana passada e marcou o aniversário das garotas que puderam viver um verdadeiro sonho.

O evento foi organizado por um grupo de estudantes do curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas – FPM. Uma das disciplinas do curso tem como critério de avaliação a organização e promoção de um evento. De acordo com os organizadores, as debutantes tiveram todo o glamour esperado para a ocasião: dia de princesa, vestido dos sonhos e noite de gala.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Para as debutantes, foi uma noite incrível. “Esperei por esse dia minha vida inteira. Estava tudo lindo: decoração, maquiagem, dia de princesa, todas as homenagens e presentes. Esse dia ficará guardado na minha memória para sempre. Só tenho a agradecer a todos”, concluiu uma delas.

O coordenador do curso de Gastronomia da FPM, Rodrigo de Aguiar Ferreira, enfatizou que a formação oferece estrutura e treinamento para que os alunos experimentem na prática como é a organização de um evento. Ele também destacou que a comida servida na festa foi preparada pelos alunos. “Sem dúvida, é uma oportunidade de os estudantes mostrarem trabalho e colocarem em prática o conhecimento adquirido ao longo do semestre”.

O grupo responsável pela organização da festa foi composto por seis integrantes. Uma delas, Seanna, disse que foram muitos dias de trabalho duro. O grupo escolheu a Casa das Meninas por causa do caráter social da instituição. “Quando procuramos a Casa das Meninas para apresentar a proposta, fomos recebidos de braços abertos pela direção. Após conhecer o trabalho da entidade, tivemos certeza de escolher o lugar certo. A ajuda de toda a comunidade também foi fundamental para o sucesso do evento”.

Irmã Valdete, presidente da Casa das Meninas, não imaginava a grandiosidade e beleza do evento. Ela enfatizou que a festa marca a vida de toda mulher porque já faz parte do ideário da menina desde cedo. Ela lembrou que essa é a primeira vez que um evento como esse acontece nos 60 anos de existência da Casa, e agradeceu aos envolvidos pelo empenho e carinho com que o evento foi realizado.  O grupo foi formado por Regina Brandão, Seanna Caetano, Ana Paula Lima, Daniel Moreira, Júlia Fernandes, Maria da Gloria Machado.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/12/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sérgio Caixeta | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns pra Seaninha e pra Glorinha! Vocês vão longe nessa nova área de suas vidas! :clap:

    4 0 Responder

  • Publicidade é foda | 1 semana, 1 dia atrás

    E os outros colaboradores e empresas que ajudaram neste evento?

    5 0 Responder

    Rogério - 4 dias, 8 horas atrás

    Eu ajudei e não vejo necessidade de divulgarem. Fiz de coração. Se você queria era marketing, investiu errado.

    0 0

  • Nilson | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse é o pais que eu quero.... Glória a Deus...

    35 0 Responder

    Sérgio Caixeta - 1 semana, 1 dia atrás

    Concordo com você!!!

    5 0

  • Foi lindo | 1 semana, 1 dia atrás

    Realmente. Parabéns aos alunos e coordenadores do curso de gastronomia da FPM e os demais que se uniram para a mega produção desse evento que com certeza ficará marcado no coração de todas as meninas. Foi lindo, estava tudo maravilhoso, desde a organização, as comidas(que estavam divinas), e a magnífica experiência vivida pelas debutantes que serão eternamente gratas com esse momento tão especial e marcante na vida de uma mulher!

    45 1 Responder

  • feliz | 1 semana, 1 dia atrás

    Que felicidade! No meio de tanta sujeirada e coisas tristes, uma notícia assim aquece o coração. O bem ainda existe nesse mundo. Existe amor nesse mundo...

    66 0 Responder