Publicado em 06/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

De felicidade a decepção; torcedores em Patos de Minas lamentam derrota do Brasil

Além das reuniões em famílias e de amigos, vários bares de Patos de Minas planejaram eventos para receber os torcedores.

Patenses lotaram diversos bares da cidade para torcer para o Brasil.

O fim de semana não começou nada como esperado pelos patenses. De muita felicidade e empolgação, moradores de Patos de Minas que se reuniram para torcer para o Brasil lamentaram uma profunda decepção. A Seleção Brasileira perdeu para a Bélgica. O adiamento do Hexa mais uma vez deixou marcas em brasileiros, brasileiras e brasileirinhos.

Além das reuniões em famílias e de amigos, vários bares de Patos de Minas planejaram eventos para receber os torcedores. Do lado de fora dos comércios, era possível ver a empolgação dos patenses. Muitos já pensavam no jogo de terça-feira (10) contra a França, tamanha era a confiança nas estrelas do Brasil, alguns dos mais caros do futebol mundial.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Mas não deu. Em um lance de escanteio, Fernandinho acabou empurrando para dentro do próprio gol. O jogador belga resvalou na bola e ela foi contra o brasileiro. Bélgica 1, Brasil 0. O Brasil criou chances, mas acabou levando o segundo. Em contra ataque mortal, o time belga fuzilou o gol de Álisson.  Bélgica 2, Brasil 0.

No segundo tempo, o Brasil tinha a missão de empatar e lutou contra o relógio. No entanto, o desespero acabou apagando as estrelas brasileiras. Erros bisonhos foram anotados de forma decepcionante. O Brasil chegou a marcar com Renato Augusto e criou outras chances. Mas não deu. A seleção belga foi inteligente e segurou o resultado. Final Bélgica 2, Brasil 1.

Os patenses torceram até o final e lamentaram junto. A cada lance um gesto de euforia ou lamentação foi extravasado. A antecipação do fim de semana para o jogo acabou se tornando em muita tristeza. Muitos já brincam com a derrota. Outros ainda continuam sem forças para entender o que teria dado errado. O certo é que só daqui 4 anos para voltarmos a viver a Copa do Mundo.

E para você, o que deu errado nesta trajetória da seleção brasileira na Rússia? Deixe aqui sua opinião e seu desabo!

Imagens atualizado em 06/07/2018 • 22 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/07/2018
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Wander | 2 meses, 1 semana atrás

    Trabalhar gente... treabalhar e cobrar mais desses políticos ladrões. Futebol é detalhe a vida continua. Devemos parar de idolatrar esses jogadores que estão com a vida feita e com milhões em conta. Eles não estão nem aí para o povão

    5 0 Responder

  • Wander | 2 meses, 1 semana atrás

    CHORA PESSOAL

    0 0 Responder

  • mario | 2 meses, 1 semana atrás

    Já diziam os profetas; dê pão, circo e copa do mundo para ludibriar o povo

    3 0 Responder

  • Hepa-Tite C | 2 meses, 1 semana atrás

    Em 2022 eu quero na seleção o Fernandinho e o Paulinho de novo.

    1 2 Responder

  • Meu nome nao é JONNY | 2 meses, 1 semana atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk.......???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? agora quero ver o povo parar mais cedo ou ir ao trabalho mais tarde.....isso foi é pouco...tinha de ter levado uns 5 x 0....e o povo que comprou camiseta,bandeirinha,e o monte de instrumento de assopro pra torcer.kkkkk....é melhora valorizar outros esporte porque o futebol brasileiro passou da época que era bom.........????????????????rindo até 2022..

    6 2 Responder

    Malaquias - 2 meses, 1 semana atrás

    Não entendi o motivo de você estar rindo, sinceramente... Nós acreditamos sim, torcemos pelo nosso país, até porque o Brasil é reconhecido principalmente pelo futebol. A seleção pode não ser boa como antigamente, mas não é por isso que vamos deixar de torcer. Agora você rir de quem comprou camisa do Brasil, falar que devia ter tomado de 5 a 0.., Pra que isso? Falar essas coisas aí te deixa feliz? É por isso que tá rindo?

    4 0

  • Cecília | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora só em 2022 que nosso sonho vai ser realizar o Brasil está precisando de um título os jogadores do Brasil tentou o possível o gol de Renato Augusto ajudou um pouco mas tinha que empatar e Coutinho desperdiçou a última oportunidade de manter o Brasil vivo na copa que já faz 20 anos

    3 3 Responder

  • Tião coco | 2 meses, 1 semana atrás

    Brasil tá igual um timinho do Brasil ,ficou só no cheirinho

    4 0 Responder

  • Cecília | 2 meses, 1 semana atrás

    Está vez não deu mas em 2022 nosso sonho vai se realizar o Brasil vai vencer a competiçãotenho fé em deus

    1 6 Responder

  • JESSE | 2 meses, 1 semana atrás

    É CLARO FALTOU O HOMEM GOL....O CENTRO AVANTE....FALTOU O DITINHO DO TROVÃO AZUL....AI SIM O CAMPEONATO VIRIA FACIL....

    3 2 Responder

    Geraldo - 2 meses, 1 semana atrás

    ´É isto mesmo sr. josse, com o DITINHO EM CAMPO OS GOLS IAM SAIR, COM O MAIOR CENTRO AVANTE DE MINAS DOS ULTIMOS 20 ANOS O BRASIL IRIA PARA FINAL E PAPARIA ESTE TITULOS...AONDE SE VIU UM SELEÇÃO SEM CENTROVANTE E ESTE SERIA O DITINHO....

    2 1

  • jacinto | 2 meses, 1 semana atrás

    Como dizia meu Avô: não existem copas e jogadores como antigamente, Pelé, Zico, Garrincha, Ronaldo, esses ficaram para a historia, saudades deste futebol onde se dava o melhor em campo e não na mídia...

    6 0 Responder

carregar mais comentários