Assaltantes armados roubaram na tarde desta quarta-feira (04) um supermercado em Lagoa Formosa. Os criminosos chegaram ao estabelecimento de arma em punho e com capacetes. Eles pegaram todo o dinheiro dos dois caixas que funcionavam e fugiram. Na fuga, eles chegaram a deixar cédulas caíram pelo chão.

As câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação dos criminosos. A dupla estaciona a moto um pouco à frente do comércio e caminha direto aos caixas. Com poucas palavras, eles já foram pegando o dinheiro que estavam nas bandejas e colocando em mochilas. “Eles ficaram exigindo os celulares. Um aparelho foi levado”, disse o comerciante.

Após esvaziarem os caixas, eles fugiram e chegaram a deixar dinheiro cair na porta do supermercado. Como eles estavam de capacete na cabeça e de blusas de manga comprida, não foi possível conseguir muitas características dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e segue os rastreamentos para tentar identificá-los.

A vítima disse que não sabe a quantia que foi levada pelos criminosos, mas acredita que não foi um tanto considerável, porque não acostuma deixar altos valores nos caixas. Quem souber de alguma informação que possa levar a identificar os criminosos deve ligar no 190.

O comerciante informou que a pessoa que passa recolhendo as cédulas caídas no chão e tenta devolver para os criminosos é uma cliente do supermercado. Ao perceber que seriam assaltantes, ela desiste e entrega as notas para o supermercado.