349669 2216 Ok
Publicado em 04/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

De armas em punho, bandidos assaltam supermercado em Lagoa Formosa; veja

Na fuga, eles saíram espalhando dinheiro pelo chão.

Assaltantes armados roubaram na tarde desta quarta-feira (04) um supermercado em Lagoa Formosa. Os criminosos chegaram ao estabelecimento de arma em punho e com capacetes. Eles pegaram todo o dinheiro dos dois caixas que funcionavam e fugiram. Na fuga, eles chegaram a deixar cédulas caíram pelo chão.

As câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação dos criminosos. A dupla estaciona a moto um pouco à frente do comércio e caminha direto aos caixas. Com poucas palavras, eles já foram pegando o dinheiro que estavam nas bandejas e colocando em mochilas. “Eles ficaram exigindo os celulares. Um aparelho foi levado”, disse o comerciante.

Após esvaziarem os caixas, eles fugiram e chegaram a deixar dinheiro cair na porta do supermercado. Como eles estavam de capacete na cabeça e de blusas de manga comprida, não foi possível conseguir muitas características dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e segue os rastreamentos para tentar identificá-los.

A vítima disse que não sabe a quantia que foi levada pelos criminosos, mas acredita que não foi um tanto considerável, porque não acostuma deixar altos valores nos caixas. Quem souber de alguma informação que possa levar a identificar os criminosos deve ligar no 190.

O comerciante informou que a pessoa que passa recolhendo as cédulas caídas no chão e tenta devolver para os criminosos é uma cliente do supermercado. Ao perceber que seriam assaltantes, ela desiste e entrega as notas para o supermercado.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    Os mala não são muito inexperientes, se postaram de uma forma que a mulher ao entrar poderia ter saído sem eles perceberem, então ligaria para os PMs. Infelizmente pro mercado e felizmente para os bandidos, a mulher nem entendeu o que se passava ali, queria até "devolver" o dinheiro ao larápio.

    0 0 Responder

  • Welington Santos | 1 mês, 1 semana atrás

    Como assim de arma em punho ? Aqui não é o país do desarmamento ? Ah é mesmo me esqueci... Tiraram a arma apenas dos cidadãos de bem !

    4 0 Responder

  • clarinha | 1 mês, 1 semana atrás

    não é de rir , mas essa senhora indo atraz dos ladrões pra entregar o dinheiro q eles deixaram cair foi ilário demais kkkkkkkkkkkkkk :joy:

    4 5 Responder

  • Jurubeba | 1 mês, 2 semanas atrás

    Chupa lagoense infeliz .????????????????????

    3 5 Responder

  • Rafael | 1 mês, 2 semanas atrás

    Todo nos ficamos indignados com essa situaçao, mas a indignacao maior é prender e a justiça soltar, esses caras tinha que ficar preso pelo resto da vida em um túmulo, porque oportunidade de ser homem tem, so que prefere ser vagabundo.

    11 0 Responder

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 1 mês, 2 semanas atrás

    O PT tomou as armas do cidadão de bem e entregou para os bandidos, além de dar mordomias pra eles na cadeia!

    9 4 Responder

  • Patense FELIZ. | 1 mês, 2 semanas atrás

    uai LAGOENSE INFELIZ, o que está acontecendo com a pacata cidade segura de Lagoa Formosa, toda semana agora é assalto, que cidadezinha violenta em, cade aquelas ruas onde eu podia andar tranquilamente com meu AIFONE XIS, assim não da mais em.

    16 4 Responder

    Lagoense feliz - 1 mês, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, a minha querida cidade das Rosas se encontra pacata, pois estes crimes só acontecem aqui , porque sua cidade anda exportando criminosos para acabar com nossa tranquilidade . Aqui raramente acontece assaltos , já ai na grande metrópole (rsrrs) é diariamente né. Patense feliz o que você me diz festa bizarrisse que aconteceu ai no bairro caiçaras de Patos? Jsf

    5 9

    Ui - 1 mês, 1 semana atrás

    Toma distraido kkkkk

    1 2