Publicado em 13/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

DCE do UNIPAM seleciona bandas, cantores e duplas de qualquer estilo para tocar na Fenamilho

O prazo para as inscrições termina no dia 28 de março.

O DCE está com inscrições abertas para quem quiser se apresentar no Palco das Barracas Universitárias.

O Diretório Central dos Estudantes – DCE- “16 de maio” do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições abertas para o Festival de Bandas, que tem por objetivo selecionar bandas, cantores e duplas para se apresentarem no Espaço UNIPAM, na Fenamilho 2018 (Barracas Universitárias).

Higor Vinícius Fernando de Oliveira, Presidente do DCE, é quem está coordenando o Festival. Ele informou que não importa o estilo de música. “Qualquer banda, dupla ou cantor pode participar. Se houver mais de 24 inscrições, vai ser feita uma avaliação com um júri técnico que já foi previamente estabelecido”, contou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na oportunidade, serão avaliados os critérios: afinação, instrumentalidade e presença de palco. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20,00, no DCE, localizado no bloco N, em frente à Biblioteca Central do UNIPAM.

Para que a inscrição seja efetivada é necessário enviar um vídeo de no máximo 1 minuto apresentando uma música, juntamente com a foto do comprovante de pagamento carimbado pelo DCE e o nome da banda para o e-mail [email protected]

O prazo para as inscrições termina no dia 28 de março. A divulgação dos resultados vai acontecer no dia 20 de abril. Higor explicou que serão duas apresentações por noite, do dia 23 de maio a 2 de junho. “Não haverá premiação, apenas um cachê simbólico que será doado para todos os selecionados. A intenção é oferecer espaço para que os artistas possam apresentar seu trabalho para o público enorme da Fenamilho”, disse.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/03/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vixxiii | 9 meses atrás

    Aqueles cantores sertanejos então que frequenta os desespetados, metidos a besta, vai estar em massa.

    3 0 Responder

  • Playboy | 9 meses atrás

    Turma da erva. DCE só os hippies, maloqueiros.

    5 5 Responder

  • BRINCADEIRA NÉ? | 9 meses atrás

    Peraí, deixa eu ver se entendi. O "artista" deverá pagar uma taxa no valor de $20,00 para inscrever, e correndo o risco de ainda não ser chamado, pois vão fazer seleção, e ainda ganha um valor "simbólico"? Fala sério, esse povo é uma piada!

    12 5 Responder

    ... - 9 meses atrás

    Só não se inscrever

    7 5

    Zé Pikeno - 9 meses atrás

    Bem vindo à selva. É assim que os músicos de Patos são tratados.

    6 2