Daniel Tolentino consegue liberdade no caso dos medicamentos, mas continua preso

A decisão judicial que concede a liberdade provisória, no entanto, ainda não é suficiente para livrá-lo do Presídio Sebastião Satiro.

publicado em 28/03/2019, por Maurício Rocha

Daniel está preso desde o dia 18 de março.

O médico Daniel Tolentino conseguiu reverter a prisão em flagrante relacionada aos medicamentos encontrados em seu apartamento e também no consultório. A decisão judicial que concede a liberdade provisória, no entanto, ainda não é suficiente para livrá-lo do Presídio Sebastião Satiro. O médico teve a prisão temporária decretada pela Justiça por suspeita de envolvimento na morte de sua namorada, a dentista Roberta Pacheco.

Daniel está preso desde o dia 18 de março. Ele teve a prisão decretada pela Justiça um dia após a morte da namorada. A Justiça também determinou a busca e apreensão de provas em três endereços ligados ao médico. No apartamento e no consultório dele, os policiais encontraram medicamentos sem comprovação de origem, o que provocou também a prisão em flagrante.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A liberdade provisória concedida pela Justiça nessa quarta-feira (27) é relacionada a prisão em flagrante pela apreensão de medicamentos sem comprovação de origem. Daniel segue cumprindo prisão temporária pelo prazo de 30 dias, até que a Polícia Civil conclua as investigações. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, se o Ministério Púbico e a Polícia Civil entenderem ser necessário.

Daniel e Roberta estavam em um hotel nas imediações do Terminal Rodoviário, quando a jovem de 22 anos sofreu convulsões e teve que ser internada em estado grave. Familiares e amigos da jovem dentista protestaram, acionaram a polícia e tornaram o caso público. O Patos Hoje mostrou em primeira mão. Ela permaneceu em coma por 12 dias, quando foi constatada a morte no dia 17 de março.

O caso é cercado de muitas dúvidas. O telefone celular que Roberto usou, inclusive para pedir ajuda a uma amiga, por exemplo, nunca foi encontrado. A causa da morte pode estar relacionada a uma overdose, o que para a polícia não livra o médico Daniel Tolentino de ser responsabilizado pela morte.

A redação do Patos Hoje tentou contato com a defesa do médico Daniel Tolentino, mas não obteve retorno.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/03/2019
Compartilhe:

66 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Quem é Roberto? | 3 semanas, 3 dias atrás

    Vcs digitaram ROBERTO

    3 1 Responder

  • Forasteiro | 3 semanas, 3 dias atrás

    Rico para ficar preso só se for não mão da Federal ..

    8 5 Responder

  • Vicente é doido | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tanto de gente que vai direto pro inferno. Tá é loco. Usar droga é uma coisa, ser morta é outra bem diferente. Ninguém faz por merecer. O corpo era dela, e com ele podia fazerRo que quisesse. Agora, o que ele fez com ela ninguém pode fazer. É uma crueldade... Pensa se no inferno o capeta pega esse povo e faz com eles o que esse cara fez com a Roberta? Pensa, se fossem filhas, irmãs deles... Todos temos telhado de vidro, irmãos.

    9 12 Responder

  • Neguinha | 3 semanas, 4 dias atrás

    Daqui uns dias sai. Vocês conhecem algum rico preso lá no Satirão? É só a poeira baixar. Isto é Brasil!

    9 5 Responder

  • Leitores de títulos | 3 semanas, 4 dias atrás

    KKKKKK eu tô rindo muito dos comentários indignados dizendo "sabia q ele n ia ficar preso". O BANDO DE ANALFABETO, ELE CONTINUA PRESO, NINGUÉM LER NADA HOJE EM DIA MESMO PQP

    29 6 Responder

    Kkkk!!! - 3 semanas, 4 dias atrás

    Complicado em cidadão? Vc chama as pessoas de analfabeto e veja que lindo essa sua frase "NINGUÉM LER NADA HOJE EM DIA MESMO PQP" sei que erros de digitação ou até mesmo de grafia acontecem, mas para chamar uma pessoa de analfabeto e preciso muito mais do que vc pensa ser!

    9 5

  • Justiça | 3 semanas, 4 dias atrás

    Se ele fosse pobre sem estudo ninguém estaria defendendo, mas como é burguês metido a doutorzinho a menina que era a drogada. Para os que defendem tanto se ele é tão inocente leva pra sua casa e deixa namorar com sua filha ! Quem não deve não teme, que a justiça seja feita !

    28 19 Responder

    Gato - 3 semanas, 4 dias atrás

    Falou tudo

    30 8

    Verdade - 3 semanas, 4 dias atrás

    O problema é que hoje essas menina num pode ver um cara que tem dinheiro. Pode aconteçer o que for que ela fica lá. Não larga o osso de jeito nenhum . Atras de fama ,Status , vida boa. Todo mundo sabe que é verdade . Podia ta trabalhando . Se formou num profissão boa. Mais não ...teve que voltar pr dentro d casa do cara. Convenhamos ...tem gente que procura com as próprias mãos. Se ele era tão ruim e eles estavam separados porque voltou ?! Os vizinhos falaram que ela ia no prédio que ele morava ! Se ele nao abrisse pra ela ,ela tocava em outro andar pra abrirem para ela subir! Queria vida boa...isso é fato e ninguém aceita.To criticando a moça nao ...não sei as condições dela. Mais ele chamou o samu ...Se ele tivesse mesmo tentado matar ela eu no lugar dele ia fugir sai correndo . Pegava minhas troxa e rachava fora. Ele tem dinheiro ia pra outra cidade e voltava so depois do flagrante. Agora por que o cara não foi no velório ? Isso mostra q ele nao gostava dela . Nao queria se eenvolver com escândalo com drogas . Eles cheravam um pozim . Maioria do pessoal usa droga . A mãe dela não sabia ...Descobriu da forma mais dolorosa.Isso serve de alerta para os pais serem mais presentes na vida de seus filhos . Apesar da moça já ter 22 anos. Lutem para conseguir algo meninas. Tirem do seu suor . Depender dos outros é humilhante. Ficar na casa doss outros é humilhante. Nao insista em coisas vàns ! Deus te fez perfeito .corra atrás doo seu merecimento. Sejam idependentes. #ficaadica

    37 0

    SINCERA ATÉ DEMAIS - 2 semanas, 6 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por pouco a Dra Roberta era uma santa né. Pronto Falei

    1 1

  • Maria Helena | 3 semanas, 4 dias atrás

    Muito expert no assunto. Defendo a tese de que vc deve falar somente o que puder comprovar caso contrário responderá por isso. Muita especulação, muita suposiçao, muito achometro. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. A moça e o namorado foram massacrados por motivos que um outro supuseram. Aguardemos a apuração dos fatos e ainda assim nunca devemos esquecer que enquanto apontamos um dedo para o outro, tem três apontados para nós.

    31 12 Responder

    Verdade - 3 semanas, 4 dias atrás

    O problema é que o povão gosta de ver o próximo é na vala, ficam julgando sem nem a Polícia saber ainda, povo ruim mesmo, por isso que a vida de muitos aí que estão lendo esse comentário, não está com nada,todos insatisfeitos vivendo na mesmice de sempre.

    28 16

    Gato - 3 semanas, 4 dias atrás

    Errou tem q pagar, tem q ter puniçao severa

    22 7

    Verdade - 3 semanas, 4 dias atrás

    Gato--- falou o promotor da prrimeira vara criminal. Perito criminal. .

    4 4

  • Se liga | 3 semanas, 4 dias atrás

    Morreu vira santo. Conhecia essa moça e ela não era tao santa inocente como diz a família, ela bebia muito em festas, infelizmente os pais não sabem a realidade sobre quem seud filhos são de verdade fora de casa. Claro que ngm merece morrer. Mas ja pararam pra pensar se ela usou droga por livre espontânea vontade? Sim , talvez para "agradar" e meio que fazer parte do mundinho do namorado. Mas pode ter usado por que quis. E ele por estar drogado tb, não a acompanhou para o hospital . Não qie ele esteja certo. Mas vamos olhar os dois lados da história, antes de detonar o homem.

    68 64 Responder

  • Só palpite! | 3 semanas, 4 dias atrás

    Cadeia nele!caso muito mal contado esse dele!certamente ele deve ter feito a menina usar droga ou até mesmo aplicou alguma substância nela com o intuito de matá-la mesmo.como ele é médico seria fácil pra ele já q ele tem muito conhecimento pra isso!e outra coisa a polícia tem q investigar o hospital onde ela estava internada!possivel cobertura por algum amigo (suposição)

    49 52 Responder

    Kkk - 3 semanas, 4 dias atrás

    Vota negativo mesmo!deve ser Gente querendo ajudar ele!para remover o comentário!que a justiça seja feita!

    8 6

    Tarja vermelha - 3 dias, 15 horas atrás

    Bom ele pode ter chamado o Samu sim na hora do desespero....rssss médico rsss assassino ..cadeia nele....policia Civil investiga o hospital por favor...

    1 0

  • Junim 3 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Izak - 3 semanas, 4 dias atrás

    Pois então! E o Pt mofou o traseiro no trono nesses anos todos e só contribuiu para o aumento gigantesco da criminalidade! Virou as costas para a educação e incentivou a indiciplina e bandidagem. Liberou a sacanagem e a promiscuidade geral. E a população é que tem que sustentar isso? Hoje você nem pode se defender do bandido bom pois só ele esta armado até os dentes e com toda regalia se preso for! Se existisse uma nação zumbi a esquerda ficaria do lado do zumbi! Oh raça ruim! E olha o preconceito, todo mundo pré julgando o rapaz porquê é médico. Como é que bandido fala? Perdeu playboy? Deixa a PC resolver isso.

    8 15

    Forasteiro - 3 semanas, 3 dias atrás

    Tanto esquerda ou direita nenhum não vale nem um sorrisal..Todos olhando para si próprio ...Mais nada ..

    2 1

carregar mais comentários