Damaris Nascimento. ( Foto: Arquivo Pessoal/Facebook )

Sobrevivente de uma grande tragédia, a estudante universitária  Damaris Nascimento surpreendeu pela rápida recuperação e alta médica. Ela recebeu alta médica e deixou o Hospital Regional no último sábado(14). A estudante estava acompanhada dos pais.

Damaris estava internada no Hospital Regional desde a madrugada do dia 05 de outubro quando foi socorrida por uma unidade do Samu com diversos ferimentos pelo corpo. Mesmo tendo sido agredida com diversos golpes de faca e perdido muito sangue, a jovem permaneceu consciente.

Damaris foi a única sobrevivente do ataque enfurecido de Pedro Queiroz Gonçalves, o ex-cunhado que não se conformava com o fim do relacionamento com Darc Raab Nascimento. Além de matar a ex-mulher com mais de 20 facadas, ele também matou o irmão mais novo dela Abner Calebe Nascimento.

O caso de Damaris era considerado bastante grave, mas a recuperação dela surpreendeu. Após nove dias recebendo os cuidados dos funcionários do Hospital Regional, ela volta para casa para receber o carinho dos amigos e familiares. Os pais vieram do Maranhão para cuidar da filha. Funcionários do hospital que conversaram com eles se impressionaram com a religiosidade e força da família.

Os três irmãos eram universitários, estudavam no Unipam. Damaris faz engenharia ambiental e ainda deverá decidir se permanece em Patos de Minas para concluir o curso.