O Corpo de Bombeiros foi para o local para combater o incêndio

Três trabalhadores tomaram um grande susto na noite deste Sábado (23) em Patos de Minas. Eles trabalhavam na colocação de carpetes no interior do Banco do Brasil quando a cola provocou um curto circuito. Um deles precisou ser encaminhado ao hospital devido à inalação de fumaça tóxica. O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas em instantes.

O fato aconteceu por volta de 18h00 na agência do Banco do Brasil da Rua Major Gote, próximo à Praça Antônio Dias. De acordo com o Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, três homens trabalhavam na colocação de carpetes no primeiro andar do prédio. "Eles passaram a cola no chão e quando foram colocar o carpete, houve um curto circuito na fiação". Ainda segundo o Sargento, provavelmente, a cola entrou em uma das tomadas que fica no chão provocando o curto circuito.

Assim que perceberam o início do curto, dois deles correram para fora do prédio. Eles lembraram de um terceiro colaborador que estava no andar de cima e voltaram para resgatá-lo. Um deles precisou ser encaminhado para a UPA por uma viatura policial. "Ele inalou fumaça tóxica, mas até o momento não sabemos a situação em que ele se encontra", disse o Sargento Ivan. Segundo ele, o Corpo De Bombeiros utilizou água para apagar as chamas e também para fazer uma ventilação forçada no interior do prédio.

Ainda não foi possível calcular o tamanho do estrago causado pelo curto. O gerente da agência bancária esteve no local e acompanha os trabalhos das equipes militares. Ares condicionados foram danificados.