349669 2216 Ok
Publicado em 10/03/2017
Compartilhe:

Cursos de engenharia da FPM provem workshop para aproximar estudantes do mercado

O encontro faz parte de uma série de ações em conjunto planejadas para o primeiro semestre de 2017.

O Workshop aconteceu esta semana no Campus JK e contou com a presença de uma turma de cada curso. 

Os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção da FPM promoveram um workshop seguido de coffee break com vários profissionais da cidade. O encontro faz parte de uma série de ações em conjunto planejadas para o primeiro semestre de 2017.

O Workshop foi idealizado pelos coordenadores Prof. Me. Marcelo Malheiro (Engenharia Civil) e Prof. Me. Guilherme Fernandes (Engenharia Elétrica e de Produção) com o intuito de promover conhecimento técnico-profissional e network entre alunos dos cursos e profissionais das áreas promissoras nas engenharias.

O Workshop aconteceu esta semana no Campus JK e contou com a presença de uma turma de cada curso. Os empresários José Wilson e André da Paesan Pavimentação e Vinícius de Moura Dias do Grupo Setta falaram das suas trajetórias, desde a transição do período de faculdade à vida empresarial, da ótica do mercado em relação aos novos profissionais e das perspectivas de mercado na área.

Imagens atualizado em 10/03/2017 • 5 fotos

Durante o encontro, estudantes puderam fazer perguntas aos renomados profissionais. Após as palestras, houve o momento para o coffee break, no qual alunos e empresários puderam trocar experiências.

 Troféus e medalhas conquistados por Orlando.

Corredor de Rua apoiado pela FPM é destaque regional

 O corredor de rua, Orlando Pereira, tem se destacado no cenário regional de corridas de rua. Com o apoio da Faculdade Patos de Minas, ele se prepara para sua primeira maratona. Os troféus e medalhas conquistados por Orlando serão exibidos em breve no saguão de recepção do Campus Shopping.

A FPM parabeniza a força, persistência e dedicação do atleta, que é sempre visto treinando firme nas principais ruas e avenidas de Patos de Minas para as próximas corridas. Os resultados que o atleta tem obtido refletem os treinos e compromisso com o esporte.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Postado em 10/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Incentivador da Educação | 9 meses, 1 semana atrás

    Olha, quero aqui parabenizar a FPM na pessoa dos coordenadores dos cursos de engenharias. Um sucesso este evento.

    4 2 Responder